Mr Selfridge T1 em setembro na FOX Life

No ano de 1909 em Londres, um magnata americano chega para acabar com a enfadonha tradição britânica e abrir uma das melhores lojas que o mundo alguma vez viu: Selfridges. Jeremy Piven, vencedor de três Emmy Awards, toma o papel de Harry Gordon Selfridge, o empreendedor extravagante e homem de espetáculos com o objetivo de dar aos clientes de Londres a melhor mercadoria e a derradeira emoção.

Mr Selfridge T102
Andrew Davies é o argumentista desta série e conjura a opulência e a excitação de Selfridges e a história do seu fundador: Um homem de apetite exuberante, desmedido e potencialmente perigoso. Atrás das exuberantes janelas de Selfridges, dos balcões cintilantes e das portas majestosas o apetite interseta-se com a ambição e o desejo, não só para Harry como também para os seus trabalhadores, família e as várias mulheres atraídas para a loja e para o homem em si.

Mr Selfridge T103
“Mr Selfridge” conta a história de “Harry: uma milha por minuto”, um homem cuja missão é tornar as compras tão excitantes como o sexo. Esta fantástica série é baseada na vida do empreendedor americano extravagante, Harry Gordon Selfridge, que fundou a loja conhecida mundialmente, na Oxford Street, em Londres em 1909. Harry está orgulhoso do sucesso da loja, mas não há tempo para descansar à sombra da sua glória.

Mr Selfridge T104
Com os frequentes rumores de guerra na Europa ele prepara os seus empregados para os tempos difíceis que se avizinham, pois a loja tem de fazer dinheiro em tempo de guerra e ajudar a manter a moral em casa. Agora e mais que nunca Harry precisa da sua esposa, Rose, ao seu lado. Mas, ao longo dos últimos cinco anos, têm-se vindo a afastar um do outro. Enquanto Rose passa longos períodos na América, com as suas filhas e o seu filho, Harry vive a vida de um solteirão em Londres.

Mr Selfridge T105

2014 | Andrew Davies
Elenco: Jeremy Piven, Aisling Loftus, Tom Goodman-Hill, Amy Beth Hayes, Trystan Gravelle, Grégory Fitoussi
FOX Life HD | 3ª, 02 de setembro, 21:45

Para saberes mais sobre as estreias das tuas séries preferidas consulta o nosso Calendário da Fall Season.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.