Mulan © Walt Disney Studios

Mulan | Revelado o primeiro trailer do live-action

Depois de tantos meses de espera e expectativa, eis que finalmente foram divulgadas as primeiríssimas imagens do live-action de Mulan. 

A Walt Disney Studios lançou o primeiro teaser trailer de “Mulan”. Depois de vários meses de polémica e especulação, principalmente pela possibilidade do filme poder não ter músicas, enfim podemos formar uma pequena opinião.

No teaser trailer podemos ver a guerreira mais destemida da Disney e algumas cenas que reconhecemos do filme original. Ainda assim muitos foram os fãs que já se manifestaram negativamente em relação às primeiras imagens divulgadas. Os fãs da Disney, que ficaram agradados com a escolha de Liu Yifei, já afirmaram que o trailer está a deixar a desejar. De acordo com vários comentários, o trailer de “Mulan” tem várias cenas que não correspondem ao clássico da Disney.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

No entanto, relativamente às fantásticas músicas do clássico, resta-nos esperar para ver como as mesmas serão. “Mulan” está a ser realizado por Niki Caro e deverá chegar aos cinemas mundiais no próximo ano, em maio. Contudo, por agora, ainda nenhuma data foi divulgada.

TRAILER | VÊ AS PRIMEIRAS IMAGENS DE MULAN

Então, o que pensas deste live-action?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

One thought on “Mulan | Revelado o primeiro trailer do live-action

  • Wtf!! O que é isto?? Não tem NADA a ver com o clássico!!! Onde está a desonra pela família ao não cumprir o que o pai lhe ordena para não ir lutar porque ele está muito velho, mesmo tendo sido chamado? Onde está a confusão quando está no meio das casamenteiras?? Onde está o Mushu?! Onde está o general que descobre que Mulan não é um homem, mas sim mulher e mais tarde se apaixona?!! Totalmente contra este filme, nada a ver com o clássico, nada!!! Que desgosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *