Mumford & Sons estreiam primeiro single para o novo álbum Wilder Mind

Depois de surgirem até rumores de uma possível separação, os Mumford & Sons dizem adeus ao longo hiatus que se iniciou no final da tour de promoção ao seu último álbum, “Babel”. “Believe” é o primeiro avanço para o terceiro álbum da banda.

Os Mumford & Sons estão de regresso, e desta vez sem o seu melhor amigo, o banjo, numa exploração de outras sonoridades que prometem trazer ao NOS Alive no próximo mês de julho. “Believe” é o primeiro single e há já quem o compare a qualquer coisa oriunda dos Coldplay:


 

“Wilder Mind” estará à venda a partir de 4 de maio.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *