Mundo Jurássico: Domínio © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved

Mundo Jurássico: Domínio recebe novo trailer

“Mundo Jurássico: Domínio” é o filme onde duas gerações se reúnem e novos dinossauros se apresentam. Com estreia em junho, recebe agora um novo trailer.

De Colin Trevorrow, criador e realizador da saga Mundo Jurássico, o novo filme da Universal Studios volta a entrar no mundo onde humanos co-existem com dinossauros. A conclusão da trilogia idealizada por Trevorrow, “Mundo Jurássico: Domínio” é o filme mais longo de toda a saga, com um total de 2h46m.

A história de Domínio decorre quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os Dinossauros agora vivem – e caçam – lado a lado com os humanos por todo o mundo. Este equilíbrio frágil irá redefinir o futuro e determinar, de uma vez por todas, se os humanos se manterão no vértice dos predadores, num planeta que agora partilham com as criaturas mais perigosas da História…

Lê Também:
Hollywood | As sequelas que vão estrear em 2022

Com estreia marcada nos cinemas portugueses para 9 de junho, o filme regressa com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard mas junta a primeira geração deste mundo: Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil. O guião é escrito por Trevorrow com Emily Carmichael, baseado numa história dele com Derek Connolly, que participou nos filmes anteriores.

Produzido pela Amblin Entertainment, o filme conta ainda no elenco com Daniella Pineda, Justice Smith, Campbell Scott, BD Wong, DeWanda Wise, Omar Sy e Mamoudou Athie.

TRAILER | MUNDO JURÁSSICO ESTREIA EM JUNHO

De todos os filmes da saga, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.