Mundo Jurássico: Domínio, o Prólogo | © Cinemundo

Mundo Jurássico: Domínio apresenta sneak peek de 5 minutos

“Mundo Jurássico: Domínio” (“Jurassic World”) apenas vai chegar aos cinemas no verão de 2022 mas apresenta agora um sneak peek, independente do filme.

Apesar de apenas agora chegar às redes sociais, o novo sneak peek de “Mundo Jurássico: Domínio” foi apresentado pela primeira vez no verão de 2021 numa exibição de “F9”, em IMAX. Intitulado de “The Prologue” (trad. livre: O Prólogo), o curto teaser não é um excerto do terceiro filme de “Mundo Jurássico” mas uma peça totalmente independente e que nos leva para o início da história que iremos conhecer na nova longa-metragem.

Lê Também:
7 Coisas que Não Sabias sobre Parque Jurássico

O clip apresentado remonta a 65 milhões de anos ao passado, apresentando sete novos tipos de dinossauros que nunca foram vistos nos vários filmes da saga até ao momento. A sequência foca-se numa batalha entre um T-Rex e um Giganotosaurus que, quando terminada, foca-se num mosquito a retirar sangue nas redondezas; sem confirmação do realizador no entanto, os fãs associam a cena a uma possível história de origem do T-Rex apresentado em 1993.

Segundo Colin Trevorrow, realizador do filme e deste prólogo, o clip é apenas o primeiro vislumbre de um filme que ele próprio caracteriza como uma épica celebração de tudo o que foi criado por Steven Spielberg e Michael Chrichton.

Mundo Jurássico: Domínio
© Cinemundo

Com data de estreia prevista para junho de 2022, “Mundo Jurássico: Domínio” tem argumento de Trevorrow com Emil Carmichael, baseado numa história do mesmo com Derek Connolly, ambos responsáveis por “Jurassic World” e “Jurassic World: Fallen Kingdom“. O elenco volta a contar com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, a quem se juntam ainda Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, BD Wong, Mamoudou Athie, Dichen Lachman e DeWanda Wise.

VÍDEO | PRÓLOGO DE MUNDO JURÁSSICO: DOMÍNIO

Qual o teu filme favorito da saga de Mundo Jurássico?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.