Julia Garner, "Inventing Anna" | © Nicole Rivelli/Netflix

Netflix revela teaser de Inventing Anna, de Shonda Rhimes

Da parceria Shonda Rhimes/Netflix, “Inventing Anna” é uma série inspirada num caso real. Com Julia Garner como protagonista, espreita o primeiro teaser.

Faz parte do acordo que a produtora Shonda Rhimes estabeleceu em 2018 com a plataforma de streaming da Netflix e, apesar de ter estado na nossa mira como uma das séries de 2021, “Inventing Anna” apenas vai estrear nos ecrãs durante fevereiro de 2022. No entanto, com algumas imagens já divulgadas, a plataforma divulga agora o primeiro teaser oficial onde podemos ver um vislumbre da história de Anna Delvey e Julia Garner em grande destaque.

Sobre a série, Shonda Rhimes já afirmou que se inspirou no artigo “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People” (trad. livre: Como é que Anna Delvey enganou as pessoas das festas de Nova Iorque), de Jessica Pressler e lançado na New York Magazine. Um caso real, a jornalista encontrou um esquema criado por uma jovem mulher russa, deveras charmosa, e que habilmente se infiltrou na alta sociedade de Nova Iorquinos para conseguir subir na vida.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

Em produção desde o outono de 2019, “Inventing Anna” chega mais tarde que o previsto à Netflix, devido aos atrasos causados pela pandemia. Esta será a primeira série de Shonda Rhimes desde que criou “Scandal”, em 2012 (apesar de estar envolvida em “Bridgerton”, Shonda apenas produziu a série, não tendo sido uma das mentes criadoras).

Em Inventing Anna, uma jornalista com a carreira em risco investiga o caso de Anna Delvey, uma personalidade do Instagram e suposta herdeira alemã que não só roubou os corações da elite social de Nova Iorque, como também o seu dinheiro.  Será Anna a maior vigarista de Nova Iorque ou simplesmente o novo rosto do sonho americano? Entre Anna e a jornalista surge uma peculiar relação de amor/ódio enquanto Anna aguarda julgamento e a repórter trabalha em contrarrelógio para responder à grande pergunta do momento: quem é Anna Delvey?

Julia Garner é a protagonista, enquanto Anna Delvey, e será acompanhada por Anna Chlumsky como a jornalista que persegue a sua história. Ao elenco juntam-se ainda Arian Moayed (“Succession”), Katie Lowes (“Scandal”), Alexis Floyd (“The Bold Type”), Anders Holm (“Workaholics”), Anna Deavere Smith (“Nurse Jackie”), Jeff Perry (“Scandal”), Terry Kinney e Laverne Cox (“Orange Is The New Black”).

TEASER | O NOVO ORIGINAL DA NETFLIX

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1970 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *