Euphoria © HBO Portugal

Euphoria recebe trailer e data de estreia da 2ª temporada

Depois de dois especiais, “Euphoria” está pronta para voltar à HBO com uma segunda temporada. Vê já o trailer e descobre para quando o regresso.

Um drama disruptivo que causou sensação pela história e o jovem elenco, “Euphoria” é um original HBO, considerada polémica e ousada desde a sua estreia. A sua primeira temporada arrebatou a crítica, valeu a Zendaya um Emmy de Melhor Actriz Principal numa Série Dramática, e desde então já lançou dois especiais, cada um do ponto de vista das personagens centrais, Rue Bennett e Jules Vaughn.

Criada e escrita por Sam Levinson, a segunda temporada foi confirmada ainda antes do final do primeiro conjunto de episódios, e recebe agora o seu primeiro trailer e data de estreia para os novos episódios (a HBO Portugal confirmou entretanto nas redes sociais que no nosso país a série estreia a 10 de janeiro de 2022).

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

“Euphoria” segue Rue Bennett (Zendaya), uma viciada em droga saída da reabilitação e que procura ajustar-se e dar sentido ao seu futuro. A sua vida muda dramaticamente quando conhece Jules Vaughn (Hunter Schafer), uma rapariga que se mudou recentemente após o divórcio dos seu pais e que, tal como Rue, está à procura do seu lugar. Juntas navegam pelos dramas das drogas, sexo, identidade, amor e amizade.

O clip agora lançado pela HBO dá um vislumbre do elenco que irá regressar, como Sydney Sweeney, Alexa Demi, Barbie Ferreira, Maud Apatow, mas também mostra algumas caras novas do elenco, nomeadamente Dominic Fike. A segunda temporada irá dar continuação aos últimos acontecimentos do episódio final onde Rue voltou a ter uma recaída, Jules rumou a uma cidade grande, Kat e Ethan envolveram-se no baile de inverno, Cassie procura fazer um aborto e Maddy rouba um CD do quarto de Nate, que poderá incriminar o seu pai.

TRAILER | EUPHORIA REGRESSA EM JANEIRO 2022

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por euphoria (@euphoria)

Já acompanhas Euphoria? Do que gostas mais na série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2606 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.