Mundos Paralelos | © HBO Portugal

Mundos Paralelos recebe novo trailer da HBO Portugal

Mundos Paralelos já tem regresso marcado na HBO Portugal para novembro. Vê já o novo trailer da temporada que irá acompanhar uma nova aventura de Lyra!

“Mundos Paralelos”, a série que se inspirou na obra literária de Philip Pullman, vai voltar em 2020 com uma nova temporada, algumas caras novas e a promessa de muitas aventuras na jornada pela descoberta de novos mundos. A segunda temporada já tem estreia marcada, em exclusivo, na HBO Portugal, e será exibida a partir de novembro.

Para quem não viu a primeira temporada (que continuará disponível na plataforma de streaming), “Mundos Paralelos” acompanha as aventuras de Lyra Belacqua (Dafne Keen), que encontra no seu tio Lord Asriel (James McAvoy) alguém que ambiciona ser. Numa série de reviravoltas, Lyra segue a jornada de Asriel, que abre uma ponte para um novo mundo mas à custa da morte do melhor amigo de Lyra.

Lê Também:
Mundos Paralelos, primeiras impressões

Agora, na segunda temporada, depois de um final que deixou algumas questões em aberto, Lyra estará num novo mundo, numa estranha e misteriosa cidade abandonada. É aí que irá conhecer Will (Amir Wilson), um rapaz do nosso mundo que também está a fugir de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que os seus destinos estão ligados de forma a reunir Will com o seu pai, mas percebem que o seu caminho é constantemente ameaçado, quando se inicia uma guerra à sua volta. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra e está determinada a trazê-la para casa de qualquer forma.

“Mundos Paralelos” é produzida pela Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e HBO e de volta ao elenco estarão Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda. Já de novas caras, estão confirmados Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

MUNDOS PARALELOS | NOVO TEASER 2ª TEMPORADA

Gostaste da primeira temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *