My Hero Academia | © Kohei Horikoshi / Shueisha, My Hero Academia Production Committee

My Hero Academia vê estreia da 4ª temporada adiada

“My Hero Academia” tinha a estreia da sua quarta temporada marcada para o dia 12 de outubro. Porém, esta foi adiada em algumas zonas do Japão.

A estreia da quarta temporada de “My Hero Academia” no Japão estava marcada para o dia 12 de outubro, como anunciámos previamente num dos nossos artigos. Contudo, tal não aconteceu. Devido ao Tufão Hagibis, a exibição do primeiro episódio de “Boku no Hero Academia” foi cancelada em algumas zonas do Japão. Ainda assim, o anime foi para o ar na YTV, cuja transmissão é feita na região de Kansai.

O anúncio foi feito através do Twitter oficial da série anime. Kōhei Horikoshi, criador da manga de “My Hero Academia”, também se dirigiu aos fãs através da sua conta no Twitter para comentar o cancelamento, afirmando que lamentava o mesmo e que a segurança estava em primeiro lugar.

Tufão Hagibis adia estreia de Boku no Hero Academia

Devido ao tufão, outros episódios de outras séries anime também não foram exibidos no sábado, como estava programado. Algumas dessas séries foram “Doraemon”, “Crayon Shin-chan”, e “Sword Art Online: Alicization – War of Underworld”. O quarto capítulo da série “Boku no Hero Academia” vai adaptar o arco que começou no volume 14 da manga. Recentemente também foi divulgado pelo site oficial da série que esta nova temporada iria contar com 25 episódios.

my hero academia
My Hero Academia | © Kohei Horikoshi / Shueisha, My Hero Academia Production Committee

Depois da sua passagem pelo Japão, o Tufão Hagibis já provocou pelo menos 25 mortos, segundo dados actualizados pela agência de notícias Kyodo. De acordo com a emissora japonesa NHK, as inundações e chuvas torrenciais afetaram várias áreas residenciais por todo o país, registando-se ainda cerca de 160 feridos e 15 desaparecidos. O tufão chegou a terra no passado sábado pouco antes das 19h (13h em Lisboa). Cerca de duas horas depois, atingiu a cidade de Tóquio com rajadas de vento até 200 quilómetros por hora, de acordo com a Agência Meteorológica do Japão.

Acompanhas “Boku no Hero Academia”? Estás ansioso por esta quarta temporada?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *