Billy Porter | © Television Academy

Cinderella de James Corden terá Billy Porter e Camila Cabello

“Cinderella” vai ter uma nova versão musical a chegar aos cinemas. Da mente de James Corden, a nova história vai contar com Billy Porter e Camila Cabello.

Isso mesmo, leram bem. Há mais uma “Cinderella” a caminho, naquele que será mais um remake, ou nova versão conforme as perspectivas, de uma das personagens mais antigas e icónicas dos estúdios da Disney. A ideia do novo filme, um remake live-action, versão musical de “Cinderella”, partiu de James Corden, actor e actual apresentador do “The Late Late Show with James Corden”, que será o responsável pelo argumento.

Sob a alçada da Sony, a nova versão é descrita como uma “re-imaginação moderna do conto de fadas clássico”. E para já, se sabemos que James Corden é quem está por trás do filme, apenas existem mais dois nomes associados ao projecto: Camila Cabello, a cantora, e Billy Porter, o recém vencedor de um Emmy para Melhor Actor numa Série Dramática pelo seu papel em “Pose“, da FX.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

A cantora Camila Cabello, de 22 anos, entrou no projecto como Cinderella. Ao que tudo indica a jovem artista será não apenas a protagonista do filme como uma das co-responsáveis pela música que irá estar presente no filme e respectiva banda sonora. Já Billy Porter, e segundo confirmação do próprio ao New Yorker Festival via directo no Instagram Stories, será nada mais nada menos que a fada madrinha de Camila Cabello.

O actor não deu mais detalhes sobre o rumo da história, ou quaisquer detalhes sobre quem iria entrar no projecto para além da já anunciada protagonista. No entanto, com o seu casting, e aliando ao de Camila, é fácil perceber que a história será realmente uma re-imaginação do clássico conto uma vez que nenhum dos actores se enquadra nas personagens indicadas do modo como as conhecemos. No entanto, é quase garantido que a nova versão será a baseada na história de uma rapariga órfã com uma madrasta má.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | 2. Cinderela

Contudo, a par da confirmação de Porter, é também possível que Idina Menzel se junte ao elenco. Segundo a Variety, a atriz que já deu voz a Elsa, em “Frozen” e que já ganhou um Tony por “Wicked” está em conversações para dar vida a Lady Tremaine, a madrasta de Cinderella.

O filme, que será realizado por Kay Cannon (“Os Empatas“), ainda não tem data de estreia prevista.

VÍDEO | BILLY PORTER VAI REUNIR-SE COM JAMES CORDEN EM CINDERELLA

Com estes castings anunciados, tens o mínimo de curiosidade em relação à nova versão de Cinderella?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *