N Play | Ciclos de Woody Allen e cinema português

O serviço N Play da NOS vai exibir um ciclo dos melhores filmes de Woody Allen e, cerca de 70 dos melhores filmes nacionais. 

O N Play tem dado muito que falar e, tem vindo a reforçar o interesse dos portugueses pelo serviço. Porque os subscritores são importantes, só faria sentido disponibilizar conteúdos que de facto o público nacional aprecie.

Apostar em filmes de Woody Allen e no tão reconhecido cinema português só faria sentido.

 

WOODY ALLEN

A 69ª edição do Festival de Cannes foi o momento ideal para a estreia de “Café Society”, o novo filme de Woody Allen. A estreia de um novo filme do realizador, que chegará a Portugal em outubro, foi o motivo perfeito para o N Play anunciar que iria disponibilizar alguns dos melhores filmes de Woody Allen.

N Play

 

Esta lista conta com “A Rosa Púrpura do Cairo”, “Uma Outra Mulher”, “Ana e As Suas Irmãs” e “Crimes e Escapadelas”, apenas alguns dos grandes sucessos do realizador na década de 80.

Nos anos 90 o realizador continuou a deixar a sua marca no mundo do cinema e, por isso, o N Play vai também disponibilizar “Alice” e “Sombras e Nevoeiros que foi a homenagem de Woody Allen ao Expressionismo alemão.

Lê mais sobre:  NOS antecipa-se à Netflix | N Play, com acesso ilimitado a filmes e séries

O ciclo Woody Allen no N Play engloba ainda o thriller dramático “O Sonho de Cassandra” e “Tudo Pode Dar Certo.”

Vão também poder ver a sátira sobre desilusões amorosas.  “Vais Conhecer o Homem dos Teus Sonhos” que conta com um elenco de luxo, composto por Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Gemma Jones, Freida Pinto e Naomi Watts nos papéis principais.

CINEMA PORTUGUÊS

O N Play disponibiliza uma oferta única no mercado colocando em destaque o Cinema Português.

É verdade! São mais de 70 as sugestões e, acreditem que não são só os filmes mais atuais que vão estar disponíveis. Desde o final da década de 30 até aos dias de hoje são muitos os filmes que vão fazer parte dos conteúdos disponibilizados pelo serviço.

Vamos poder contar os grandes sucessos de António Lopes Ribeiro, José Leitão Ramos e Francisco Ribeiro, Fernando Lopes, Manoel de Oliveira,  João César Monteiro, João Botelho, António Pedro Vasconcelos, Nicolau Breyner e de Pedro Costa.

Estes são alguns dos realizadores que marcaram a diferença no cinema nacional e que realizaram alguns dos filmes mais conhecidos e, de maior sucesso, em portugal.

“Pai Tirano” e “O Pátio das Cantigas” são dois dos grandes sucessos do grande ecrã que vão estar disponíveis no N Play.

N Play

Os primeiros filmes da geração do Novo Cinema português são também disponibilizados, nomeadamente “Belarmino”, “Uma Abelha na Chuva”, “O Delfim” e “Lá Fora.”

Lê ainda: Berlinale 66: Ave, Cinema Português!

Também vão poder encontrar grandes clássicos de Manoel de Oliveira, como “Acto da Primavera”, “O Sapato de Cetim”,  “Non, Ou A Vã Glória De Mandar”,  “A Caixa”, “A Carta”, “Palavra e Utopia”, “Vou para Casa”, “Um Filme Falado”, “O Quinto Império” e “Cristovão Colombo – O Enigma.”

O génio e a irreverência de João César Monteiro estão igualmente presentes, com “Silvestre”, “À Flor do Mar”, “A Comédia de Deus”, “A Bacia de John Wayne”,  “As Bodas de Deus” e “Branca de Neve.”

A nova geração do cinema nacional surge com “Casa de Lava”, “Ossos”, “Sapatos Pretos”, “Ganhar a Vida”, “Noite Escura” entre muitos outros.

Um serviço com diversas opções e, com o melhor que o cinema e a televisão têm para mostrar, é um pouco do que o serviço do N Play tem para oferecer a todos os seus subscritores.

Nós estamos bastante entusiasmados com todos estes maravilhosos filmes que a NOS e o N Play disponibilizaram. E vocês? Entusiasmados para recuperar o que de melhor há no cinema português? Curiosos por rever os grandes sucessos de Woody Allen?


 

Lê Também:   Operadora low cost enfrenta novo obstáculo na chegada a Portugal


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *