Naomi Watts, "Gypsy" | © Netflix

Naomi Watts no remake de “Goodnight Mommy”

Naomi Watts está a caminho da Amazon Studios com um remake. “Goodnight Mommy” é um thriller psicológico, cujo original chegou da Áustria.

Lançado em 2014, “Goodnight Mommy” é um filme austríaco que rapidamente se tornou um cult classic, e agora, com a intervenção de Naomi Watts, está prestes a receber um remake na língua inglesa. O original, que foi escrito por Veronika Franz e Severin Fiala, fez furor nos circuitos de cinema e foi a escolha de Áustria para os Óscares desse ano (não foi nomeado no entanto).

O remake, que está a ser trabalhado pela Animal Kingdom e pela produtora Playtime, terá a actriz Naomi Watts como produtora executiva mas também como protagonista da história de terror psicológico.

Lê Também:
TOP 10 remakes que superam o original

A realização de “Goodnight, Mommy” estará a cargo de Matt Sobel (“Take Me To The River”) e terá argumento de Kyle Warren. Para além de Watts, Severin Fiala e Veronika Frankz, do filme original, estarão envolvidos no projecto como produtores executivos.

O filme ainda não tem data de estreia mas já é sabido que o financiamento e a distribuição mundial advém da Amazon Studios, que se aliou ao projecto recentemente e deverá divulgar o projecto via plataforma de streaming.

TRAILER | GOODNIGHT, MOMMY VAI TER REMAKE COM NAOMI WATTS

Já viste o original Goodnight, Mommy?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *