© Disney+/STAR

Disney+ anuncia data de estreia de “Rebel”

Anunciada há uns meses, “Rebel” será uma das novas séries Disney+ / STAR e já recebeu data de estreia. A história inspira-se em Erin Brockovich.

Inspirada na vida de Erin Brockovich, “Rebel” é a nova série da Disney+ / STAR e traz um novo olhar à justiça social e ambiental, depois de um filme que arrebatou a crítica em 2000. Com Katey Sagal no papel de protagonista, a série dramática tem como produtora executiva Krista Vernoff, conhecida por êxitos como “Anatomia de Grey” e “Station 19” e conta com um elenco bastante conhecido.

Com estreia marcada na plataforma de streaming da Disney+ já para o próximo dia 28 de maio, no STAR, “Rebel” apresenta-nos Annie ‘Rebel’ Bello (Katey Sagal). Uma mulher divertida, desorganizada, brilhante e destemida, ela preocupa-se com as causas pelas quais luta e defende judicialmente os operários, ainda que sem formação em direito. Todos a conhecem e sabem que quando ela acredita numa causa, há sempre uma vitória no horizonte.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Lê Também:
STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

Para Vernoff, a inspiração para a série foi mesmo a própria Erin Brockovich, que continua actualmente a defender várias causas nas quais acredita, sejam elas de foro social, jurídico ou ambiental. Já a própria afirma que é um orgulho que a sua história possa chegar aos ecrãs de alguma forma,

“‘Rebel’ não é apenas a minha história, é todas as nossas histórias. Há um herói que existe em todos nós, e estou muito contente pela Krista Vernoff e a ABC trazerem sua narrativa visionária para esta série . O nome‘ Rebel’ exala autocapacitação, coragem e superação, mesmo nas piores circunstâncias. Não consigo pensar em ninguém melhor para desempenhar este papel do que a indomável Katey Sagal, que é uma força, assim como o resto deste elenco extraordinário.”

A DISNEY+ ACOLHE REBEL A 28 DE MAIO

Rebel
© Disney+/STAR

“Rebel” conta com Katey Sagal e ainda John Corbett como Grady Bello, James Lesure como Benji, Lex Scott Davis como Cassidy, Tamala Jones como Lona, Ariela Barer como Ziggie, Kevin Zegers como Nate, Sam Palladio como Luke, Andy Garcia como Cruz e a recém-confirmada Abigail Spencer, como Misha.

Já começaste a acompanhar as séries Disney+ / STAR?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *