© Netflix

Narcos: México | O regresso de Diego Luna no primeiro trailer

“Narcos: México” regressa para uma segunda temporada onde a personagem de Diego Luna – Miguel Ángel Félix Gallardo – ainda se encontra no centro da trama, marcada pelo narcotráfico e pela sede de poder. 

“Narcos: México” é mais uma das séries televisivas sobre narcotráfico que faz as delícias dos espectadores. A primeira temporada teve uma recepção agridoce porque a audiência ainda estava demasiado embebida no extraordinário papel de Wagner Moura enquanto Pablo Escobar. No entanto, “Narcos: México” marcou o seu ponto e definiu o seu lugar – uma narrativa independente da anterior, cujo único ponto de partilha seria a temática do tráfico de narcóticos.

Lê Também:
The Crown, terceira temporada em análise

Deste modo, “Narcos: México”, que conta com Diego Luna (“Y Tu Mamá También”) no papel de protagonista, retrata a ascensão do Cartel de Guadalajara durante a década de 1980, quando Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e promove a unificação do tráfico para construir um império no país. A par com esta história, Kiki Camarena (Michael Peña), um agente da DEA, muda-se para a cidade mexicana com a família e começa a investigar os narcotraficantes locais, colocando-o, portanto, no caminho de Gallardo.
O próximo mês de Fevereiro, será marcado pelo regresso da série “Narcos: México” para uma segunda temporada, o que fez com que a plataforma de streaming Netflix divulgasse esta segunda-feira, dia 6 de Janeiro, um trailer da mesma, onde vemos Diego Luna novamente no papel do protagonista Miguel Ángel Félix Gallardo.
Neste teaser as personagens armadas surgem acompanhadas de mensagens como “Acabou a festa” e “Ninguém é intocável”, sugerindo uma luta interna pelo poder do tráfico, e quiçá o final do império de Miguel.
A estreia está marcada para dia 13 de Fevereiro, por enquanto resta-nos o pequeno teaser para aguçar a curiosidade.

“NARCOS: MÉXICO” | TEASER DA SEGUNDA TEMPORADA

Ansiosos pelo regresso do vosso cartel favorito? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *