Natalie Portman em “Jackie" | © Fox Searchlight

Natalie Portman não tem mãos a medir na escolha de papéis.

Natalie Portman não tem mãos a medir na escolha de papéis. A oferta é vasta e inclui “Code Name Sasha” (descrito como algures entre “Training Day”, “La Femme Nikita”) bem como “Last Witness”, entre outros.

“Code Name Sasha” gira em torno de uma mãe solteira envolvida em atividades criminosa desde a sua adolescência. Tem uma chance de se limpar quando o FBI lhe pede ajuda para derrubar a maior organização de trafico de armas.

Em “Last Witness” no papel de psicóloga junto do único sobrevivente dum atentado à bomba num café em Boston, que fica amnésico. Portman foi ainda procurada para o papel de Jackie Kennedy “Jackie” da Fox Searchlight.

Um representante da atriz disse que Portman tem de tomar decisões sobre esses filmes sendo que já confirmou a presença num filme de Terrence Malick, “Thor: The Dark World” e “Jane Got a Gun”, no qual será ainda produtora.

Força Natalie !

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Rui Ribeiro has 1202 posts and counting. See all posts by Rui Ribeiro