Timeless

NBC cancela Timeless pela segunda vez

As viagens no tempo de “Timeless” chegaram ao fim!

A NBC cancelou a série de viagens no tempo após a segunda temporada. O canal tinha adiado a decisão de renovar ou cancelar a série para depois das upfronts (evento onde apresentam as novas séries aos advertisers) que se realizaram no mês passado. A série já tinha sido cancelada o ano passado após a exibição da primeira temporada, mas com a revolta dos fãs o canal reverteu a decisão.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Os fãs da série não precisam de desesperar já, pois o canal propôs que a série resolva o cliffhanger do final da segunda temporada com um episódio duplo especial, proposta a que o criador da série responder prontamente:

Se a NBC for sincera em querer um ‘filme de duas horas’ para dar a conclusão necessária aos nossos fãs extraordinários, nós estamos prontos a fazê-lo. Nós não queremos que as viagens de Lucy, Wyatt, Rufus e dos outros acabem já.

A SonyTV, produtora da série está à procura de uma nova casa para a série, caso a NBC desista de realizar o final para o projecto, só que de momento ainda não teve muita sorte. O elenco da série é composto por Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey e Goran Visnjic.

TRAILER | TIMELESS CHEGA AO FIM

Fã da série? O que pensas da decisão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *