NBC renova “Hannibal” para uma terceira temporada

 

Se bem se lembram, foi bastante difícil para “Hannibal” obter luz verde para o início da produção da segunda temporada. Apesar da aclamação da crítica, as audiências nem sempre foram justas, tendo em conta a qualidade evidenciada pela série de Bryan Fuller.

Após uma nova oportunidade dada pela NBC, as audiências continuaram a não corresponder ao que era expectável e a renovação estava posta em causa (embora Fuller já tivesse anunciado que tinha outras alternativas em mente para continuar a série através de outros meios). Hoje podemos finalmente confirmar que “Hannibal”, a três episódios do season finale, foi mesmo confirmada para uma terceira temporada.

“Hannibal”, com Hugh Dancy e Mads Mikkelsen nos principais papéis, vai continuar no menú da NBC em 2015.

Lê Também:
Superstore | série completa em análise

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

One thought on “NBC renova “Hannibal” para uma terceira temporada

  • Nem sempre as séries entram no gosto do público, mas Hannibal com o tempo será uma série Cult, pois é esteticamente linda e segue os moldes dos livros do Thomas Harris, sem falar do elenco ótimo e pretensioso. Mads Mikkelsen fazendo Lecter está delicioso, e as participações de Gillian Anderson no papel da Dra. Bedelia Du Maurier são em fim um espetáculo à parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *