Daniela Ruah em "NCIS: Los Angeles" | ©2019 CBS Broadcasting, Inc.

NCIS: Los Angeles vai chegar ao fim

“NCIS: Los Angeles” vai chegar ao fim com a décima quarta temporada.

Uma das séries mais longas da CBS vai chegar ao fim com 322 episódios no bolso. Esta série spin-off de “NCIS” com Chris O’Donnell, LL Cool J e a portuguesa Daniela Ruah vai terminar com a sua décima quarta temporada.

Esta série é uma das mais longas da CBS, ao lado de “Gunsmoke”, “Lassie”, “CSI” e “Criminal Minds”. Uma das raridades sobre esta série é que as estrelas da série permaneceram desde o início até ao fim.

Aparentemente, a notícia do cancelamento da série surprendeu algumas pessoas associadas com a série devido ao grande sucesso do crossover entre a série original “NCIS”, “NCIS: Los Angeles”, e o mais recente spin-off “NCIS: Hawai’i”. Mas a decisão surgiu por causa dos custos de filmar em Los Angeles.

Esta série foi a primeira spin-off da série original, onde depois surgiu “NCIS: New Orleans” que durou quatro temporadas e agora com “NCIS: Hawai’i” que vai na sua segunda temporada.

O elenco também inclui: Linda Hunt, Eric Christian Olsen, Medalion Rahimi, Caleb Castille e Gerald McRaney. Em Portugal, “NCIS: Los Angeles” é, normalmente, emitada na FOX.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre de 2022

VÍDEO | VÊ A PROMO DO CROSSOVER DAS TRÊS SÉRIES NCIS

O que achas deste cancelamento?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1255 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.