© Prime Video

Negociador é a nova aposta da Prime Video

A Prime Video vai apostar em “Negociador”, uma nova série brasileira que chega à plataforma de streaming ainda este mês. 

Para muitos, o nome de Malvino Salvador está associado às telenovelas brasileiras, uma vez que o ator deu vida a uma personagem de “Fina Estampa” que teve bastante sucesso em Portugal. Contudo, este ano o artista originário de Manaus vai participar na sua primeira série, dando vida a Gabriel Menck, o protagonista de “Negociador”.

Lê Também:   Amazon Prime Video mais barata pode ser realidade em breve

Este é um projeto com realização de Isabel Valiante e que irá estrear na Prime Video a 21 de julho de 2023, sendo que a plataforma de streaming está presente em mais de 240 territórios de todo o mundo.

negociador
© Prime Video

Gabriel Menck (a personagem de Malvino Salvador) é um negociador da Polícia de São Paulo, especializado em fazer acordos com criminosos em situações de crise, como sequestros e suicidas armados. Para além de toda a complexidade da sua profissão, o Capitão Menck é confrontado com a morte da esposa num acidente e com as consequências impactantes que essa perda tem para o filho, que acaba por ficar mudo com o choque. A juntar a tudo isto, o negociador é ainda obrigado a lidar com a vingança de um antigo investigador que o aponta com principal suspeito da morte da mulher.

Lê Também:   Operação Maré Negra T2, em análise

“Negociador” conta com um argumento escrito a oito mãos, sendo responsabilidade de Gabriela Giffoni, José Guertzenstein, Ronaldo Lasmar e Thomas Stavros. Com produção de Gustavo Mello (Boutique Filmes) e Zasha Robles (Spiral International), a nova série de Isabel Valiante conta também com Bárbara Reis no elenco principal.

TRAILER | NEGOCIADOR ESTREIA NA PRIME VIDEO A 21 DE JULHO

Ficaste curioso(a) com a nova série brasileira “Negociador”? Tens acompanhado o trabalho de Malvino Salvador?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *