Inside Man | © Netflix

Só tem 4 episódios mas é uma das melhores séries da Netflix

É talvez uma das séries com menos episódios da Netflix mas é também uma das melhores da plataforma de streaming.

Apesar de ser uma série que já foi lançada o ano passado na Netflix, mais concretamente em 31 outubro, a verdade é que se estás à procura de algo para ver no máximo em dois dias, esta é – muito provavelmente – uma aposta certeira.

A premissa de “Inside Man” assenta em que qualquer pessoa pode ser um assassino com um bom motivo e um péssimo dia. A produção original da BBC conta a história de um prisioneiro norte-americano no corredor da morte – antigo professor de criminologia – que ajuda uma jovem jornalista britânica a procurar uma amiga desaparecida.

Lê Também:   Esta comédia já é um dos filmes mais vistos da Netflix em Portugal

Jefferson Grieff, o anti-herói brilhante e louco interpretado por Stanley Tucci, foi condenado pelo brutal homicídio da sua mulher e é conhecido como o Detetive do Corredor da Morte.




Segunda temporada à vista?

Já do outro lado o Atlântico, mais precisamente no Reino Unido, a série acompanha ainda a história de Harry Watling (interpretado por David Tennant), um padre que se vê na posse de uma pen com conteúdo de pornografia infantil. Porém, nem tudo o que parece, é… e uma decisão errada pode ter efeitos catastróficos.

A série tem apenas quatro episódios, cada um com uma hora. Até ao momento não são conhecidas informações relativas a uma segunda temporada. Em declarações à Radio Times, o criador, Steven Moffat, explica que “a televisão está cheia de séries que tiveram uma temporada e fingiram que podiam continuar” e garante não querer ser “um desses”.

Lê Também:   Fã de Stranger Things? Esta é a série da Netflix que não podes perder

Para além de Stanley Tucci, o elenco conta aí com figuras como David Tennant, Dolly Wells, Lydia West, Lyndsey Marshal e Dylan Baker.

TRAILER | INSIDE MAN É UMA DAS MELHORES SÉRIES DA NETFLIX

Já conhecias esta série? 


Também do teu Interesse:


About The Author


2 thoughts on “Só tem 4 episódios mas é uma das melhores séries da Netflix

  • Credo. Que gosto horrivel. A serie é cliche, tosca e com diversos momentos sem sentido.

  • Gostei muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *