Neil Patrick Harris irá protagonizar A Series of Unfortunate Events

Após longas negociações, Neil Patrick Harris fecha acordo para protagonizar a série da Netflix que adapta a série literária do mesmo nome.

É oficial. Neil Patrick Harris vai estar de regresso ao pequeno ecrã. A estrela da série How I Met Your Mother chegou recentemente a um acordo e irá protagonizar a série Netflix, A Series of Unfortunate Events. O projeto, produzido pela Paramount Television em associação com a Netflix, vai ser realizado por Barry Sonnenfeld.

Lê também: Uma Série de Desgraças ganha trailer viral…por infortúnio é falso!

A Series of Unfortunate Events conta a história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, três irmãos órfãos que se encontram nas garras vis de um tio malvado chamado Conde Olaf, que tem planos para a fortuna da família. Jim Carrey desempenhou o papel do tio no filme de 2004, realizado por Brad Silberling, que contou igualmente com a presença de Meryl Streep. Desta vez será Harris a vestir a pele do cruel Conde Olaf.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de setembro 2021

Lê mais: Destaques Netflix em março

Este trabalho marca o regresso de Neil Patrick Harris ao mundo da televisão e das séries, após a série How I Met Your Mother da CBS lhe ter garantido quatro nomeações ao Emmy.

A Series of Unfortunate Events ainda não tem data de lançamento confirmada.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *