Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris não volta a “How I Met Your Mother”

O ator Neil Patrick Harris diz que não há mais história em “How I Met Your Mother”.

Não é a primeira vez que os atores da série de sucesso “How I Met Your Mother” vêm em público com a sua opinião sobre a série. No passado Alyson Hannigan revelou não ter gostado do final da série, ficando mesmo desiludida com a escolha. Agora é Neil Patrick Harris quem se vem pronunciar.

Lê Também:
Disney revela quais os filmes a estrear nos próximos anos

Já passaram cerca de 4 anos desde que “How I Met Your Mother” chegou ao fim, o ator disse que não tem interesse em participar em nenhum revival da série. Numa entrevista ao TVGuide o ator diz que já não há mais história para contar e não demonstrou interesse em voltar.

Olho para este capítulo da minha vida de forma muito emotiva. Sinto falta de representar, todas as semanas, com as mesmas pessoas, sinto falta da incrível Pamela Fryman, que nos conduziu em tantos episódios. Não acho que exista mais histórias para contar. Neste momento, especialmente, estou afundado no mundo de Lemony Snicket, então seria impossível sequer pensar nisso.

A afirmação deixou alguns fãs da série desiludidos, uma vez que Barney, personagem interpretada por Neil, é uma personagem icónica.

A Magazine.HD sabe também que o spin-off de “How I Met Your Mother” foi adiado indefinidamente. Esta série iria seguir o mesmo estilo de “How I Met Your Mother” mas nunca foi confirmado que as personagens seriam as mesmas. Muito pelo contrário. Neste spin-off a personagem principal seria uma mulher e a história seria de como conheceu o pai dos seus filhos.

A verdade é que Neil Patrick Harris foi e sempre será um Barney inesquecível! Não achas?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *