Neneh Cherry lança dois novos singles

Neneh Cherry divulga “Natural Skin Deep” e “Syncronised Devotion”, antecipando o lançamento do novo álbum, Broken Politics, que será já esta sexta, dia 19.

A cantora sueca Neneh Cherry, que tem passado os últimos trinta anos a redefinir a pop, vai voltar esta sexta feira com o seu quinto álbum, editado pela AWAL Recordings. O produtor britânico Four Tet, com quem a cantora já trabalhara em Blank Project (2014), produziu também Broken Politics, o primeiro longa-duração em quatro anos.

Do álbum já ouvíramos o single principal, “Kong”, produzido por Four Tet e Robert Del Naja, dos Massive Attack, com um vídeo dirigido por Jenn Nkiru, e “Shot Gun Shack”, onde a rapper protesta contra a cultura de armas. Ontem foi divulgada a “Natural Skin Deep”, e hoje foi a vez de “Syncronised Devotion”.

Lê Também:
Solange vai lançar um álbum neste outono

Para quem não sabe, no final dos anos oitenta e início dos anos noventa, Neneh era só a pessoa mais fixe do mundo. Recebendo o seu nome artístico do padrasto, o influente músico de jazz Don Cherry, Neneh cresceu na Suécia, mudando-se aos 16 anos para Londres, onde se envolveu com a cena punk e colaborou com os produtores britânicos da música electrónica de vanguarda.

Cherry caracterizou o seu novo álbum como “mais silencioso e pensativo”. De facto, “Syncronised Devotion”, a quarta faixa do álbum, é a mais calma de todas as que já ouvimos. A música sobrepõe, a uma base de piano e xilofone, a voz de Neneh, que se apresenta a si, oscilando entre momentos de rap e pequenas melodias cantadas.

NENEH CHERRY | “SYNCHRONISED DEVOTION”

“Natural Skin Deep” foi divulgada ontem por meio da Adult Swim Singles. Esta faixa de soul electrónico experimental abre com o som de sirenes e a voz de Neneh a cantar calmamente, para depois entrar a batida.

NENEH CHERRY | “NATURAL SKIN DEEP”

Relembra aqui também os anteriores singles, “Kong” e “Shot Gun Shack”.

NENEH CHERRY | “KONG”

NENEH CHERRY | “SHOT GUN SHACK”

NENEH CHERRY | Alinhamento de Broken Politics

  1. Fallen Leaves
  2. Kong
  3. Poem Daddy
  4. Syncronised Devotion
  5. Deep Vein thrombosis
  6. Faster Than the Truth
  7. Natural Deep Skin
  8. Shot Gun Shack
  9. Black Monday
  10. Cheap Beakfast Special
  11. Slow Release
  12. Soldier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *