Adam Demos, "Sex/Life" | © Netflix

Netflix aposta em estrela de Sex/Life para comédia romântica

Ele fez furor com “Sex/Life”, ela ficou conhecida com a Nickelodeon, mas agora serão mais um duo Netflix! Já ouviste falar de Adam Demos e Victoria Justice?

Continuando o leque de conteúdo original, a plataforma de streaming da Netflix prepara-se para adicionar mais um projecto ao seu catálogo de comédias românticas e desta vez irá recorrer ao talento de algumas das estrelas que já participam nos seus conteúdos. Ainda sem nome oficial, a plataforma já desenvolve um filme que irá contar com a dupla de Adam Demos e Victoria Justice.

Adam Demos é um dos protagonistas de “Sex/Life“, uma das séries mais recentes da Netflix e que catapultou para os tops mundiais aquando da sua estreia no streaming. Já Victoria Justice, jovem actriz que ficou famosa com a sua participação em séries Nickelodeon, também não é estranha à plataforma, sendo a estrela de “Afterlife of the Party“.

Lê Também:
Ele é Demais, a nova comédia romântica da Netflix, ganha trailer

Com lugar em Quensland, Australia, local onde será filmado, o filme apresenta Victoria Justice como uma importante executiva de uma companhia de vinhos de Los Angeles. Determinada a angariar um cliente importante, viaja para a Austrália, para uma quinta de ovelhas onde trabalho no rancho e acaba por conhecer um habitante da área (Adam Demos).

O argumento é de Elizabeth Hackett e Hilary Galanoy (“Falling Inn Love”) e o filme será realizado por Stuart McDonald. A produção ficará a cargo de Robyn Snyder, Deborah Evans, Deborah Glover and Tracey Vieira. Tracey Robertson, Nathan Mayfield, Hackett, Galanoy and Fernando Szew serão os produtores executivos. Para já o projecto ainda não tem data de estreia na plataforma.

TRAILER | ADAM DEMOS JÁ É UMA ESTRELA NETFLIX

O que pensas das comédias românticas Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *