KEVIN ESTRADA/NETFLIX © 2021

Ele é Demais, a nova comédia romântica da Netflix, ganha trailer

Atenção que a nova comédia romântica da Netflix está quase a chegar! “Ele é Demais” está cheio dos típicos clichés, como é revelado no novo trailer, lançado hoje.

A história parece-nos familiar e realmente é. A nova comédia romântica da Netflix tem o mesmo enredo do sucesso de 1999 “Ela é Demais”, onde vemos mais uma vez que uma aposta se pode tornar muito mais do que isso, porque a beleza vai além do exterior da pessoa. Nessa versão tínhamos o rapaz mais popular da escola a tentar transformar visualmente a rapariga menos popular. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e em 2021 a influencer Padgett (Addison Rae) tenta mudar o aspeto do misterioso e pouco popular Cameron (Tanner Buchanan), para se vingar do desgosto amoroso que teve com o seu ex-namorado.

Lê Também:
20 Filmes para Ver Sozinho no Dia dos Namorados

Obviamente que, de acordo com o trailer agora lançado, conseguimos perceber que todos os clichés das comédias românticas estão presentes neste filme, do realizador de “Giras e Terríveis” Mark Waters. Muitos momentos que nos vão fazer rir, chorar e ficar apaixonados pelos protagonistas estarão certamente mais vivos que nunca para fazer as delícias dos fãs deste género, bem como um easter egg muito peculiar. A mãe da jovem Padgett é nada mais nada menos que Rachael Leigh Cook, a atriz que interpretou Laney Boggs na produçáo original. Será que a história de amor se vai repetir e Padgett conseguirá tornar o seu colega Cameron no rei do baile de finalistas? É o que vamos saber ainda este mês, na Netflix.

TRAILER | “ELE É DEMAIS” ESTÁ QUASE A CHEGAR AO TEU ECRÃ!

“Ele é Demais” estreia no dia 27 de agosto na Netflix.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *