Courtesy of Netflix © 2023

Esta série dramática da Netflix prepara-se para destronar a minissérie do ano

Há uma série da Netflix que acaba de regressar para uma nova temporada e que está a fazer furor não só em Portugal como também a nível mundial.

Poucos dias depois de termos assistido à chegada de uma minissérie de quatro episódios à liderança deste segmento, há uma nova produção que se arrisca seriamente a destroná-la! A série em questão estreou no passado mês de maio e já vai na terceira temporada, cujo lançamento aconteceu nos primeiros dias de novembro.

Lê Também:   As 10 melhores minisséries da Netflix segundo o Rotten Tomatoes

De acordo com os dados obtidos pelo FlixPatrol, que se baseiam nos registos oficiais da Netflix, esta produção tem vindo a escalar o ranking e, neste momento, já se encontra no segundo posto da lista das séries mais vistas tanto em Portugal como também em todo o mundo. Embora se trate de um indicador em constante mutação devido às frequentes alterações no top-10, é uma ferramenta valiosa que ajuda a identificar qual o conteúdo que está trend numa determinada altura.

Assim sendo, é altura de conhecer melhor “O Alfaiate“. A história desenrola-se em torno de Peyami, um jovem e talentoso alfaiate que herdou a mestria do ofício e o negócio de alfaiataria do avô. Com a partida deste ente querido, o protagonista vê-se na responsabilidade de preservar um segredo de família. Passada na vibrante cidade de Istambul, a narrativa ganha novo ‘sangue’ quando Peyami é desafiado a manter esta situação completamente confidencial!

Lê Também:   Este filme com Adèle Exarchopoulos é atualmente o mais visto da Netflix a nível mundial



SÉRIE DA NETFLIX É BASEADA EM FACTOS REAIS

Alfaiate Netflix
Courtesy of Netflix © 2023

Com o objetivo de ajudar a família, Peyami decide trazer o pai e a avó, recém viúva, para a capital turca. Diante da responsabilidade de cuidar do pai, contrata Esvet que, na verdade – e sem Peyami saber – é a mulher do seu melhor amigo, Dimitri. O pior é que a jovem cuidadora tinha acabado de fugir do marido por culpa dos abusos de que era vítima. Esta densa teia de segredos e revelações inesperadas resulta numa narrativa repleta de suspense e reviravoltas dramáticas.

Lê Também:   Esta minissérie de 4 episódios arrasada pela crítica é a mais vista da Netflix a nível mundial

De acordo com a própria produção, a série baseia-se em factos reais. A história original é da autoria de Gulseren Budayicioglu, uma  escritora e argumentista turca que tem também uma longa carreira como psiquiatra. A sua expertise na área teve uma grande influência nas suas obras literárias, incluindo o terceiro livro que serviu como base para esta adaptação.

TRAILER | O ALFAIATE QUE ESTÁ A CONQUISTAR A NETFIX

Viste as primeiras temporadas da série?


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *