©Netflix

Atriz de Wednesday abandona a popular série da Netflix

Embora a produção da segunda temporada da série “Wednesday” tenha parado devido à greve dos atores, agora existem alterações no elenco.

Chegou mais um obstáculo à segunda temporada da popular série da Netflix com a perda de um membro do elenco principal.

netflix jenna ortega
Jenna Ortega em “Wednesday” | ©Netflix

Esta série foca-se na personagem Wednesday Addams, da icónica Família Addams, tornada popular pela interpretação de Christina Ricci, que também participou na série da Netflix. Nesta nova versão é Jenna Ortega que dá vida a esta figura tão peculiar. A série tornou-se num enorme sucesso quando estreou na plataforma de streaming em Novembro de 2022, tendo mesmo destronado “Stranger Things” como a série mais da Netflix.

Devido a este sucesso não foi de surpreender a confirmação para uma segunda temporada, com Ortega a regressar como a adolescente com poderes psíquicos que estuda na Academia Nevermore. A produção estava a decorrer na Roménia quando chegou a greve dos atores que levou a uma paragem forçada. 

Lê Também:   Wednesday, primeira temporada em análise

Para além de Ortega, a segunda temporada de “Wednesday”  vai contar com os regressos de Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán, como Morticia e Gomez Addams.

Jenna Ortega vai encontrar-se novamente com Tim Burton em “Beetlejuice 2”, a sequela do filme de terror e comédia de Burton estreado em 1988 que contou com Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O’Hara como as estrelas do original.




Qual é o problema em mãos? Com a greve ainda a decorrer, a produção da série da Netflix recebe a má notícia da saída de Thora Birch, que se juntou ao elenco como um membro regular, só que os adiamentos levaram a atriz a abandonar a série sem completar as suas cenas.

thora birch
©Lifetime

Um representante da MGM, produtora da série, revelou que a atriz regressou aos Estados Unidos para lidar com um assunto pessoal e não irá regressar à produção. Contudo, esse representante também fez saber que embora a atriz não tenha completado as suas cenas, filmou grande parte daquilo que era esperado da sua personagem. Bird é Tamara Novak, a nova responsável pelo dormitório de Wednesday.

Porém, ainda não se sabe se Bird vai ser substituída e as suas cenas regravadas, ou se uma nova personagem será adicionada para concluir o enredo de Novak.

Lê Também:   Wednesday, o novo fenómeno Netflix

Thora Birch é conhecida por projectos como “Ghost World – Mundo Fantasma”, “Beleza Americana”, “Três Bruxas Loucas”, “Jogos de Poder – O Atentado” e até uma pequena participação, de nove episódios, em “The Walking Dead”.

VÍDEO | REVÊ UM POUCO DE WEDNESDAY DA NETFLIX

És fã desta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *