"Atypical"

Netflix renova Atypical para nova temporada

A Netflix renova a série “Atypical” para uma terceira temporada.

A Netflix renovou a série criada, escrita e produzida por Robia Rashid (“How I Met Your Mother” e “Will & Grace”). A terceira temporada terá 10 episódios, com uma duração de 30 minutos cada.

“Atypical” conseguiu uma rápida renovação tendo em conta que a segunda temporada da série estreou no dia 7 de Setembro, o mesmo dia que agora cancelada série da Marvel, “Iron Fist”, estreou a sua segunda temporada. A temporada da série mostra como Elsa e Doug enfrentam as consequências da crise do seu casamento e Casey tenta adaptar-se à sua nova escola, enquanto isso Sam prepara-se para a vida depois de terminar o secundário.

Na segunda temporada foram introduzidos 5 personagens protagonizados por atores com autismo para refletir a comunidade. Também se juntou a Drª Michelle Dean como consultora para garantir a precisão sobre a representação dos transtornos do espectro do autismo e David Finch, que também é autista, se juntou à série como consultor.

Lê Também:
Top 30 melhores séries segundo o Metacritic

TRAILER | A SEGUNDA TEMPORADA DE ATYPICAL

Esta série conta a história de amadurecimento de Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos no espectro autista, que está à procura de amor e de independência. Enquanto Sam está na sua emocionante e divertida jornada de autodescoberta, a sua família encara várias mudanças em casa, no entanto todos lidam com um tema central: o que é realmente ser normal?

Jennifer Jason Leigh é a mãe de Sam, Elsa, que está na sua própria jornada de autodescoberta. Michael Rapaport é o pai, Doug; Brigette Lundy-Paine interpreta Casey, a irmã de Sam; Amy Okuda (“How to Get Away With Murder”) é a terapeuta Julia. Também se juntam a este núcleo central Nik Dodani, que dá vida o melhor amigo de Sam, Zahid, e Jenna Boyd que interpreta Paige, a namorada inconsistente de Sam.

Ao lado de Rashid juntaram-se os produtores Seth Gordon e Mary Rohlich, como produtores executivos. No entanto, Leigh também será uma das produtoras. A série é produzida pela Sony Pictures Televison para a Netflix.

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *