"Às Cegas"

Sandra Bullock na corrida aos Óscares com a Netflix

A Netflix poderá ter mais um potencial candidato aos prémios da Academia com o filme liderado por Sandra Bullock.

Depois de ter lançado filmes da autoria dos Coen Brothers (“A Balada de Buster Scruggs“), Jeremy Saulnier (“Para a Escuridão”) ou Alfonso Cuaron (“Roma“), a Netflix lança mais uma cartada assinada por Susanne Bier e com Sandra Bullock no centro. A cineasta, que já nos deu filmes como “Tudo o que Perdemos”, “Serena” ou “Num Mundo Melhor”, com o qual venceu o Óscar para Melhor Filme de Língua Estrangeira em 2011, voltasse agora para um mundo pós-apocalíptico em “Às Cegas”.

Baseado no livro de Josh Malerman, “Às Cegas” ou no original “Bird Box”, coloca Bullock a lutar pela vida, onde a premissa é ‘não abras os olhos’. No thriller, Malorie (Bullock) e os seus dois filhos terão de fugir da cidade, que à semelhança do resto do mundo foi dizimada por uma força misteriosa. A única esperança é uma traiçoeira travessia pelo rio em direção ao único lugar que, de alguma forma, ainda pode oferecer algum tipo de refúgio. Mas, para sobreviverem, terão de submeter-se, vendados, a uma jornada de dois dias.

Lê Também:
Netflix em Outubro | As séries que recomendamos

Malerman juntou-se a Eric Heisserer, responsável pelos argumentos de “O Primeiro Encontro” ou “Lights Out – Terror na Escuridão”, para o desenvolvimento do guião. Trevante Rhodes (“Moonlight“), Jacki Weaver, Rosa Salazar, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery, Tom Hollander, Colson Baker, BD Wong, com Sarah Paulson (“Amerian Horror Story”; “Ocean’s 8“) e John Malkovich perfazem o restante elenco de “Às Cegas”.

TRAILER | SANDRA BULLOCK TERÁ DE, ÀS CEGAS, SALVAR OS SEUS FILHOS

“Às Cegas” chega à Netflix a 21 de dezembro 2018. Curioso?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *