©Netflix

Netflix avança com The Lincoln Lawyer

“The Lincoln Lawyer”, série inspirada no filme “Cliente de Risco”, com Matthew McConaughey, vai chegar à Netflix em formato de série!

A Netflix vai adaptar “Cliente de Risco”, o filme de 2011 protagonizado por Matthew McConaughey. A obra para a plataforma de streaming vai contar com um elenco liderado por Manuel Garcia-Rulfo (“6 Underground”), o actor que interpretará o novo Mickey Haller, o advogado que chefia a sua firma de advocacia a partir do bando do seu carro da marca Lincoln.

O filme de 2011 já por si é uma adaptação, sendo baseado na série de livros homónima escrita por Michael Connelly, e publicada desde 2005.

Lê Também:
AXN Movies | janeiro com as melhores bandas sonoras do cinema

O projecto da plataforma de streaming vai contar com 10 episódios de uma hora. Garcia-Rulfo é conhecido pelas suas participações em “Missão Greyhound”, “Sicario: Guerra de Cartéis”, “Um Crime no Expresso do Oriente”, e a série da Prime Video, “Goliath”.

Sinopse:

Mickey Haller é um idealista iconoclasta que gere a sua atividade de advocacia a partir do banco traseiro do seu Lincoln Town Car, aberto a casos de todos os tipos na frenética cidade de Los Angeles. Baseada na série de romances best-seller do renomeado autor Michael Connelly, a primeira temporada inspira-se em O Veredicto, o segundo volume da série The Lincoln Lawyer.

O que pensas da decisão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *