©2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Ben Affleck prepara-se para realizar Keeper Of Lost Cities para a Disney

Ben Affleck troca a carreira de sucesso na Warner Bros em favor da realização da adaptação de “Keeper Of Lost Cities” para a Walt Disney Studios!

Segundo a Deadline, Affleck está a caminho da casa do Rato Mickey para realizar a adaptação da obra literária criada por Shannon Messenger. A saga “Keeper Of Lost Cities” acompanha as aventuras de Sophie Foster, uma jovem de 12 anos que possui a habilidade de ler mentes, e que conhece Fitz, um misterioso rapaz que detém a mesma capacidade e que lhe dá a conhecer um novo mundo que a faz a vida com novos olhos.

Affleck está ainda a bordo do projecto como produtor, através da sua produtora Pearl Street, bem como guionista, juntando-se a Kate Gritmon.

Lê Também:
Realizadoras criaram mais em 2020, diz estudo

A série de oito livros, iniciada em 2012, tornou-se um sucesso de vendas, chegando a revelar-se como um dos best-seller da New York Times e USA TODAY.

Após realizar “A Cidade”, “Argo”, e “Viver na Noite” para a Warner Bros, Affleck junta-se a Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha”) como um dos cineastas que se prepara para abandonar o estúdio, partindo em direcção da Walt Disney Company.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJECTO DE BEN AFFLECK

O que pensas da parceria?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1772 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *