Hilary Swank em "Away" | © Netflix

Netflix vai deixar de ir ao espaço com Away

A Netflix continua a cancelar séries. Depois de alguns cancelamentos a séries já renovadas, desta vez é Away que não terá direito a novos episódios.

Os últimos meses de 2020 continuam a acenar adeus a várias produções que estão na alçada da Netflix. O mais recente cancelamento é “Away”, um drama relacionado com a vida de uma astronauta, e que era protagonizado pela vencedora de um Óscar, Hilary Swank.

Apesar da performance de Swank ter sido bem recebida pela crítica, os dados recolhidos pela plataforma de streaming parecem não ser suficientes para a sua renovação. Recorde-se que, apesar de boas críticas, a Netflix tem determinado as suas renovações e cancelamentos em função do custo de produção da série versus o número de visualizações.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2020

Away” foi criada por Andrew Hinderaker (“Penny Dreadful” e “The Path”). Do elenco faziam parte nomes como Hilary Swank, Josh Charles, Vivian Wu, Mark Ivanir, Ato Essandoh, Ray Panthaki e Talitha Bateman.

A série teve como foco o percurso de uma astronauta americana, Emma Green (Swank), enquanto esta se preparava para liderar uma tripulação internacional na sua primeira missão a Marte. Mãe e mulher, procurou ajustar e aceitar a decisão de deixar para trás o seu marido (Josh Charles) e a sua filha adolescente (Bateman) numa altura em que mais precisam dela. À medida que a viagem se intensifica para os tripulantes, as dinâmicas pessoais e os efeitos de estarem afastados da Terra e dos seus vão-se tornando cada vez mais complexos. Especialmente quando uma decisão de Green num momento de crise coloca em questão a missão de 3 anos.

TRAILER | AWAY LEVOU  HILARY SWANK À NETFLIX

Já viste Away? Merecia uma segunda temporada na tua opinião?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1822 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *