"Warrior Nun" | ©NETFLIX

Netflix cancela Warrior Nun após duas temporadas

“Warrior Nun”, série da Netflix, chegou ao fim após duas temporadas. Descobre todos os detalhes do cancelamento. 

A gigante do streaming optou por não avançar para uma terceira temporada da série “Warrior Nun”. A decisão aconteceu após o dia 10 de novembro, um mês do lançamento da segunda parte da série de fantasia e drama. A segunda temporada da produção segue um padrão comum das séries que são canceladas na plataforma que está associado ao número visualizações vs. o custo da sua concretização.

Lê Também:
Netflix em Dezembro | As séries que não podes perder

“Warrior Nun” manteve os episódios da segunda temporada no top 10 da Netflix, das séries de linguagem inglesa, durante três semanas. Alcançou o quinto lugar no ranking. Novos episódios foram lançados, porque a série conseguiu criar uma base de fãs fiéis, ainda assim, não foram os suficientes para que a obra chegasse a uma terceira temporada.

A série é baseada na banda desenahda “Warrior Nun Areala”. Além da portuguesa Alba baptista no elenco estavam nomes como Toya Turner, Thekla Reuten, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young, Tristán Ulloa, Olivia Delcán, Meena Rayann, Jack Mullarkey, Richard Clothier e Joaquim de Almeida.

TRAILER | REVÊ IMAGENS DA SÉRIE DA NETFLIX

Acompanhavas a produção?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 81 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.