Netflix © 2022

Netflix em Dezembro | As séries que não podes perder

“Oh, la la!” A Netflix leva-nos mais uma vez à capital francesa para a nova temporada de “Emily in Paris,” mas as estreias não ficam por aqui!

Antes de irmos a Paris, a plataforma abre o mês com a primeira parte da segunda (e última) temporada de “As Inseparáveis.” Os novos episódios prometem explicar o que poderia ter causado o fim da amizade de trinta anos de Tully e Kate. A adaptação do livro do autor turco Afşin Kum, “Cabeça Quente,” é outra das estreias da plataforma que tem estado a reunir boas críticas. Mais perto do final do mês, poderás contar com o aguardado regresso de “Alice in Borderland,” a série japonesa que também conquistou a sua legião de fãs. Descobre as novidades da Netflix para o último mês do ano:

 

ESTREIAS SÉRIES NETFLIX DEZEMBRO

AS INSEPARÁVEIS – TEMPORADA 2

as inseparáveis
© 2022 Netflix, Inc.

Estreia: 2 de dezembro 

A primeira parte do segundo e último capítulo de “As Inseparáveis” já está disponível na Netflix. Os últimos seis episódios serão lançados em 2023.

O que poderia ter causado o fim da amizade de trinta anos de Tully e Kate, que juraram ser «amigas inseparáveis para sempre»? Esta temporada traz a resposta, mas antes disso, Kate terá de se haver com o doloroso rescaldo da malfadada viagem de Johnny ao Iraque, enquanto Tully enfrenta um processo após ter abandonado o seu talk show, o que a obriga a recomeçar a carreira do zero.”





CABEÇA QUENTE – MINISSÉRIE

netflix cabeca quente
Netflix ©2022

Estreia: 2 de dezembro

Baseada no romance “Hot Skull”, de Afşin Kum, “Cabeça Quente” passa-se num mundo abalado por uma pandemia de loucura que se espalha através da linguagem e do discurso. Murat Siyavus é um antigo linguista solitário que se isolou na casa da mãe, bem como a única pessoa que misteriosamente não foi afetada pelo vírus. Perseguido por uma implacável organização, Murat vê-se forçado a abandonar a zona segura e a fugir para as chamas e as ruínas das ruas de Istambul, onde procura o segredo por detrás da doença.





A MAIS BELA FLOR – TEMPORADA 1

netflix flor
Cr. Amanda Safa | Netflix ©2022

Estreia: 7 de dezembro

Curvilínea, confiante e com belos caracóis, Mich sabe que é fabulosa. Agora, só tem de convencer toda a gente disso na sua secundária de Xochimilco.”





SMILEY – TEMPORADA 1

smiley
Netflix © 2022

Estreia: 7 de dezembro

“Smiley” segue a história de Álex, que fica de coração destroçado ao ser súbita e completamente ignorado por um rapaz com quem passou semanas a criar expetativas. Arrasado, decide pegar no telemóvel e pedir explicações através de uma mensagem de voz com consequências inesperadas… já que a envia para Bruno, que não conhece de lado nenhum. Este inocente mal-entendido é apenas o primeiro numa série de acontecimentos que altera as vidas de Álex e Bruno para sempre.





DETESTO O NATAL – TEMPORADA 1

detesto o natal
Cr. Erika Kuenka | Netflix © 2022

Estreia: 7 de dezembro

Uma aposta italiana da Netflix, “Detesto o Natal” segue Gianna que, determinada a evitar todas as constrangedoras questões sobre a sua vida amorosa, desenhou um plano para encontrar um namorado que a acompanhe ao jantar de Natal… em menos de 25 dias.





HARRY E MEGHAN – MINISSÉRIE

Harry & Meghan Netflix
via Netflix, Courtesy of Prince Harry and Meghan

Estreia: 8 de dezembro

Numa série documental intimista e inédita, o duque e a duquesa de Sussex revelam o outro lado da sua mediática história de amor. Ao longo de seis episódios, ‘Harry e Meghan’ retrata o início da sua relação e os desafios que os fizeram sentir necessidade de se afastarem das suas funções no contexto da instituição real britânica. Com comentários de amigos e familiares, a maioria dos quais nunca deu publicamente o seu testemunho sobre o que presenciou, e de historiadores que comentam o estado atual da Commonwealth e as relações da família real com a imprensa, mais do que dar claridade à história de amor de um casal, a série traça um retrato do mundo na atualidade e da forma como tratamos os outros nas nossas relações interpessoais.”





DRAGON AGE: ABSOLUTION – TEMPORADA 1

Dragon Age
Netflix © 2022

Estreia: 9 de dezembro

“Dragon Age: Absolution” foi criada em colaboração com a BioWare (os criadores da saga de videojogos “Dragon Age”), decorrendo em Tevinter e apresentando um elenco de personagens inspirados na mitologia de “Dragon Age”, incluindo elfos, magos, cavaleiros, qunari, Templários Vermelhos, demónios e outras surpresas especiais:

Esta é a história de Miriam. Quando um golpe contra o homem mais poderoso de Tevinter dá para o torto, uma mercenária elfa chamada Miriam (Kimberly Brooks) é obrigada a envolver-se numa desesperada luta pela sobrevivência. Agora, para se salvar a si e aos seus amigos, Miriam tem de confrontar o seu trágico passado, ao qual tentou escapar a vida inteira.”





Lê Também:   Netflix em Novembro | As séries que queremos ver

LAST CHANCE U: BASKETBALL – TEMPORADA 2

last chance u t2
Netflix © 2022

Estreia: 13 de dezembro

A série nomeada Aos Emmys regressa à East Los Angeles College (ELAC) para proporcionar aos espetadores outro olhar honesto e cativante sobre o mundo do basquetebol das universidades públicas. Com realização de Greg Whiteley, Adam Leibowitz e Daniel George McDonald, “Last Chance U” retoma um ano após a COVID ter provocado um final abrupto e emotivo da temporada da ELAC, em 2020. O treinador principal, John Mosley, está ansioso por voltar ao campo com um plantel praticamente novo de Huskies, incluindo atletas talentosos, mas problemáticos, da D1 em busca de uma última oportunidade para singrar. Fora do campo, os jogadores revelam o seu lado mais vulnerável ao partilharem as suas lutas pessoais de instabilidade familiar, saúde mental, situações de sem-abrigo, entre outras. Ao longo de oito episódios, os espetadores seguem o percurso da equipa enquanto os jogadores se esforçam para ultrapassar demónios pessoais e lutam pelo seu lugar em campo.





SONIC PRIME – TEMPORADA 1

Sonic Prime
© Netflix

Estreia: 15 de dezembro

Uma nova versão de Sonic chega em dezembro à Netflix. A série contará  com aventuras carregadas de ação, que ganham uma intensidade de outro mundo quando um confronto com o Dr. Eggman faz com que o universo seja virado do avesso. Desesperado por recuperar a sua realidade, Sonic percorre o novo universo a todo o gás, descobrindo mundos estranhos e ganhando novos amigos numa aventura épica.





TEMPESTADE DE NATAL – MINISSÉRIE

netflix
Netflix © 2022

Estreia: 16 de dezembro

Uma minissérie norueguesa, “Tempestade de Natal” acompanha um grupo que chega ao aeroporto de Oslo. Uns vêm dar as boas-vindas aos seus entes queridos, outros vão embarcar para visitar as famílias, e outros tentam escapar ao Natal. Mas, de uma forma ou de outra, as missões correm-lhes mal, e todos ficam retidos no aeroporto. O relógio não para, e faltam 24 horas para o Natal. O que podem eles fazer?





O RECRUTA – TEMPORADA 1

netflix o recruta
Netflix © 2022

Estreia: 16 de dezembro

Composta por oito episódios de uma hora, “O Recruta” gira em torno de Owen Hendricks (Noah Centineo), um jovem advogado da CIA, cuja primeira semana no trabalho acaba virada do avesso quando ele descobre uma carta ameaçadora de Max Meladze (Laura Haddock), um antigo ativo da agência que planeia denunciá-la, a menos que seja exonerada de um crime grave. Owen cedo se vê embrenhado num mundo perigoso e frequentemente absurdo de politiquices com jogadores maliciosos enquanto viaja pelo mundo na esperança de completar a missão e deixar a sua marca na CIA.





DANCE MONSTERS – TEMPORADA 1

netflix dance monsters
Netflix © 2022

Estreia: 16 de dezembro

A Netflix já nos habituou a séries um pouco… estranhas. Pois bem, “Dance Monsters” é a mais recente aquisição nessa categoria, a série é um programa de competição onde dançarinos amadores mostram o que valem através de avatares seus gerados por computador, na esperança de impressionarem os jurados Ne-Yo, Lele Pons e Ashley Banjo e de ganharem 250 000 dólares.





EMILY IN PARIS – TEMPORADA 3

Emily in Paris
© 2022 Netflix, Inc.

Estreia: 21 de dezembro

Um dos destaques da plataforma deste mês, a terceira temporada de “Emily in Paris” irá colocar a protagonista (Lily Collins) em debate consigo mesma, ao pensar sobre se as escolhas que fará serão as mais acertadas; com duas carreiras possíveis e ainda dois interesses amorosos, Gabriel e o sempre leal Alfie, Emily terá de lidar com todo este turbilhão de emoções enquanto vive a sua vida de sonho na cidade de Paris.





ALICE IN BORDERLAND – TEMPORADA 2

alice in borderland t2
Netflix © 2022

Estreia: 22 de dezembro

Outra das estreias mais aguardadas da temporada. Nos novos episódios, Arisu e os seus companheiros têm de enfrentar jogos ainda mais difíceis e perigosos de forma a resolver o mistério de Borderland e regressar ao seu mundo.





THE WITCHER: BLOOD ORIGIN – TEMPORADA 1

The Witcher: Blood Origin
© Lilja Jonsdottir via Netflix

Estreia: 25 de dezembro

Passado num mundo dominado pelos elfos 1200 anos antes dos eventos de “The Witcher“, “Blood Origin” conta-nos uma história perdida no tempo: a de sete párias que se unem contra um poder imparável que lhes tirou tudo. A sua demanda acaba por criar o primeiro bruxo num conflito que leva à “Conjunção das Esferas”, em que os mundos dos monstros, homens e elfos se fundiram num só.





TRAIÇÃO – TEMPORADA 1

netflix traicao
Netflix © 2022

Estreia: 22 de dezembro

Treinado e moldado pelo MI6, Adam Lawrence parece ter uma carreira de sucesso garantido. Mas quando o passado lhe bate à porta na forma de Kara, uma espiã russa com quem partilha um histórico complicado, ele é obrigado a duvidar de tudo e todos na sua vida. Um triângulo amoroso desenvolve-se entre Kara, Adam e a esposa deste, Maddy — três pessoas a tentarem expor os segredos umas das outras e a gerirem relações políticas e diplomáticas, enquanto procuram agarrar-se às suas vidas pessoais e aos seus entes mais queridos.”

Que séries Netflix estás a acompanhar? 🙂



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *