©Pris Audiovisuais

Netflix escolhe Chris Rock como primeiro artista em direto

Chris Rock vai ser o primeiro artista em direto na Netflix. O comediante tem um espetáculo previsto na plataforma para o início de 2023.

A Netflix está pronta para testar novos formatos e vai ser já no próximo ano. Depois de ser envolvido numa polémica nos Óscares 2022, Chris Rock volta a ser comentado, mas desta vez por motivos positivos. O comediante foi convidado pela gigante do streaming para atuar num espetáculo de stand-up em direto na plataforma. O evento vai decorrer no começo de 2023 e ainda não foram revelados mais detalhes.

Lê Também:
Netflix em Novembro | As séries que queremos ver

O vice-presidente dos conteúdos Stand-up e Comédia do Netflix, Robbie Praw, comentou a novidade prevista garantindo que será um “momento inesquecível” para todos os fãs do artista e do streaming:

Chris Rock é uma das mais icónicas e importantes vozes da nossa geração. Estamos entusiasmados por levar a experiência de ver o Chris Rock em direto a todo o mundo, fazendo assim parte da história do Netflix. Este será um momento inesquecível e estamos honrados por ver o Chris a carregar esta tocha.

O humorista vai fazer história, mas não é a primeira vez que colabora com a empresa. Em 2018, lançou um especial de comédia intitulado por “Chris Rock: Tamborine”. A transmissão em direto será global e funcionará como um teste da plataforma que pretende tornar estes eventos mais frequentes.

TRAILER | NETFLIX CONVIDA CHRIS ROCK PARA DIRETO EM STREAMING

Qual achas que vai ser o impacto desta novidade?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 77 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.