"Cowboy Bebop"

Netflix avança com um live-action do anime Cowboy Bebop

Parece que para além de k-dramas, a Netflix também se vai focar em animes. Neste caso no live-action baseado num anime muito popular, “Cowboy Bebop”.

A Netflix encomendou 10 episódios do live-action baseado no popular anime, contando a história de Spike Spiegel, Jet Black, Valentine e Radical Ed que são caçadores de recompensas que fogem do seu passado, e caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar, pelo preço certo.

Shinichiro Watanabe, o realizador original do anime vai servir de consultante no projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinker e Scott Rosenberg de Midnight Radio serão os produtores executivos. Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise Inc., o estúdio por detrás do original, também irão produzir a série ao lado de Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios, Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg.

A Netflix irá co-produzir a série com a Tomorrow Studios, lidando com a parte física da produção.

Lê Também:
A Verdade sobre o Caso Harry Quebert | Conhece as personagens da nova série da AMC

O anime provou ser um sucesso comercial e em críticas apesar de ter só 26 episódios. Inspirou duas séries de manga e um filme anime, este que passou nos cinemas americanos em 2003.

O anúncio surge quando a Netflix tem entrando cada vez mais no mundo do anime, encomendando várias séries originais incluindo uma baseada no filme “Batalha do Pacífico”. No ano passado, o serviço de streaming lançou uma adaptação live-action da manga “Death Note” com Nathan Wolff, Lakeith Stanfield e Margaret Qualley.

Em Setembro, a plataforma anunciou um live-action de “Avatar: The Last Airbender” com os criadores da série original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, como showrunners.

VÍDEO | ABERTURA DO ANIME COWBOY BEBOP

És fã do original? Será que o live-action vai cumprir com expetativas?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *