"Sex Education" © Netflix

Netflix | As séries que recomendamos em Janeiro

Janeiro abre as portas do novo ano com uma selecção de séries na Netflix que promete fazer as delícias dos espectadores. 2020 arranca e a plataforma de streaming arranca também no que respeita a novidades. 

O novo ano chega dentro de dias pela mão do mês de Janeiro e, como as previsões meteorológicas indicam a continuação deste inverno quase-rigoroso que temos tido no nosso cantinho solarengo, haverá melhores planos do que ficar no sofá a devorar umas quantas séries?

Precisamente por isso, a plataforma de streaming Netflix traz novas temporadas de séries televisivas que já são acarinhadas pelo público como “Sex Education“, procurando também causar impacto ao nível das estreias como é o caso de “Drácula”, que chega pela mão dos criadores de “Sherlock”.

1 de 9

“MESSIAH” (TEMPORADA 1)

netflix
“Messiah” ©Netflix

Estreia: 1 de Janeiro

Al Massih (Mehdi Dehbi) é um homem que surge no meio do conflito do Oriente Médio e desperta a atenção do mundo pelos seus supostos milagres e a sua mensagem. Alguns acreditam tratar-se de um advento divino semelhante à segunda vinda de Cristo. Entretanto, a agente da CIA, Eva Geller (Michelle Monaghan), acredita tratar-se de um impostor.

1 de 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *