Netflix compra direitos de vários filmes independentes

 

A Netflix voltou às compras com a aquisição dos direitos de vários filmes independentes. De acordo com a Deadline o investimento andará à volta dos 2 milhões de dólares em cada um dos projectos.

 

Entre as aquisições da Netflix está o projecto que tem como protagonistas Sarah Hyland, Graham Phillips, Chris D’Elia (Undateable). O festival de EDM, chamado XOXO, é palco para o cruzamento de seis estranhos envolvidos numa noite descrita como frenética. O argumento é de Dylan Meyer. A estreia está prevista para o final de 2015.

LEIA TAMBÉM: Guia das Estreias de Cinema | julho 2015

Rebirth é outra aquisição da Netflix, num thriller, do realizador Karl Mueller, descrito como uma aventura que envolve um retiro e uma série de bizarras reviravoltas. The Most Hated Woman In America, é outra das aquisições desta plataforma de stream, que tem como protagonista Melissa Leo, numa história verídica que envolve Madalyn Murray O’Hair uma ateísta que defendia a separação da igreja do estado. Tommy O’Haver realizou e escreveu o argumento.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga data de estreia do filme de Adam Sandler entre outros

Também estão adquiridos os direitos de vários projectos dos irmãos Duplass. 6 Years que tem no elenco Taissa Farmiga, Ben Rosenfield, segue um casal numa viagem onde oportunidades inesperadas prometem meter em causa o futuro destas personagens. O lançamento está previsto para 8 de setembro. Manson Family Vacation, é a outra aquisição da Netflix, tendo como protagonistas Jay Duplass, Tobin Bell, Linas Phillips, e conta a história dum homem, que vive uma vida confortável em Los Angeles, até à chegada do irmão que decide visitar os locais dos crimes da família Manson. O filme está disponível a partir de 27 de outubro.

Lê Também:   Estas São as 4 Melhores Séries e Filmes para Ver no Streaming este Fim de Semana (8 Junho)

 

 



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *