Uma Série de Desgraças

Uma Série de Desgraças divulga novo trailer da segunda temporada

A menos de um mês do regresso de “Uma Série de Desgraças”, a Netflix revelou um novo trailer da segunda temporada da série protagonizada por Neil Patrick Harris. 

Baseada na série literária infanto-juvenil criada por Lemony Snicket (pseudónimo do escritor Daniel Handler), a primeira temporada da produção da Netflix foi muito bem recebida pela crítica. Daí, as expectativas para os novos 10 capítulos de “Uma Série de Desgraças”, que estreiam no final de março, estejam bem altas.

A história inicia imediatamente depois dos acontecimentos que marcaram o último episódio da temporada passada. Enquanto, o primeiro ano da série se inspirou nos primeiro quatro títulos da saga, a nova temporada será baseada no quinto, sexto, sétimo, oitavo e nono livro. Está prevista a produção de uma terceira temporada que irá retratar os eventos das últimas quatro obras da saga.

Lê Também:
As principais séries canceladas pela Netflix

Protagonizado por Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother“), “Uma Série de Desgraças” conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus, e Sunny -, cujo tutor malévolo, o Conde Olaf, só está interessado na herança das crianças. À medida que impedem os planos do Conde Olaf, os irmãos descobrem pistas sobre a morte misteriosa dos seus pais e são confrontados com segredos de família.

Malina Weissman, Louis Hynes, Presley Smith, Patrick Warburton e K. Todd Freeman voltam para a segunda temporada. Todavia, também há novidades: Lucy Punch, Nathan Fillion, Tony Hale, Robbie Amell, Sara Rue, Roger Bart e David Alan Grier juntam-se ao elenco.

TRAILER | UMA SÉRIE DE DESGRAÇAS REGRESSA À NETFLIX

A segunda temporada de “Uma Série de Desgraças” estreia globalmente a 30 de março na Netflix.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *