Netflix estreia mundialmente o anime Perfect Bones

 

Perfect Bones é a nova aposta da Netflix em colaboração com a produtora da série Attack on Titan,  que irá permitir a expansão do género anime no serviço streaming.

Produzida pela Production I.G, Perfect Bones é a nova série de anime a exibir pela Netflix com estreia mundial e simultânea de todos os seus episódios nos 190 países onde este serviço streaming está disponível, incluindo Portugal. Da mesma produtora, são conhecidas outras séries de anime de sucesso, como Attack on Titan e Psycho-Pass.

Vê também E se as princesas Disney fossem personagens anime?

Perfect Bones é constituída por doze episódios e retrata um futuro onde os cientistas tentam criar o ser humano perfeito, com o objectivo de manter a paz no planeta. O resultado gera três crianças que, durante o seu treino para o cumprimento do objectivo, acabam sequestradas por uma organização que defende o contrário, pretendendo usar os poderes desta criação para implementar o seu próprio conceito maléfico de uma nova ordem mundial. A realização está a cargo de Kazuto Nakazawa, conhecido pelo seu trabalho na sequência de animação do filme Kill Bill Vol. 1, de Quentin Tarantino.

Vê ainda Séries que te introduziram ao universo anime (parte 1)

Fã de séries de anime? Partilha com a Magazine.HD o que pensas sobre a inclusão e/ou a oferta deste género nas plataformas de serviço streaming! 

 

Lê Também:
1899 é a nova série europeia dos criadores de Dark

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *