"A Todos os Rapazes: P.S. Ainda te Amo" ©Netflix

Netflix | Os filmes que recomendamos em Fevereiro

[tps_header]

2020 já arrancou em grande e a plataforma de streaming traz consigo algumas novidades. O segundo mês do ano está aí à porta com uma selecção de filmes na Netflix que promete fazer as delícias dos espectadores. 

Com o tempo frio e os dias curtos qual a melhor opção? Exacto. Ficar no sofá a devorar todos os filmes que a plataforma de streaming Netflix tem para oferecer. Basta escolher, colocar as pipocas a fazer e aproveitar o conforto do sofá com a selecção de filmes que a Netflix preparou para ti.

[/tps_header]

“HORSE GIRL”

netflix
“Horse Girl” ©Netflix

Estreia: 7 de Fevereiro 

Os sonhos de uma adorável inadaptada — que adora artes, cavalos e séries sobre crimes sobrenaturais — tornam-se cada vez mais lúcidos e reais.


“A TODOS OS RAPAZES: P.S. AINDA TE AMO”

netflix
“A Todos os Rapazes” ©Netflix

Estreia: 12 de Fevereiro 

Neste filme da saga “A Todos os Rapazes” um dos destinatários das cartas de Lara Jean aparece no pior momento possível: a altura em que ela e Peter decidiram assumir a sua relação. Neste filme, Lara Jean (Lana Condor) não esperava apaixonar-se por Peter Kavinsky (Noah Centineo) enquanto fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser apenas fingimento. Porém, ao se reencontrar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para Lara Jean. Quem será a sua escolha?


“FALA-ME DE UM DIA PERFEITO”

netflix
“Fala-me de um Dia Perfeito” ©Netflix

Estreia: 28 de Fevereiro 

Nesta aposta da Netflix, dois adolescentes lidam com feridas emocionais e mudam a vida um do outro. Trata-se de um filme baseado no romance best-seller homónimo e conta com Elle Fanning e Justice Smith nos papéis principais.

 [tps_footer]

E tu, o que dizes a este cartaz? Stream it or skip it? 

Lê Também:   “Never Come Back” é o terceiro single de Suddenly

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *