"A Todos os Rapazes" ©Netflix

A Todos os Rapazes que Amei | Terceiro filme está em produção

“A Todos os Rapazes que Amei” contará com um terceiro filme, fazendo jus à saga de livros homónimos, da autoria de Jenny Han.

“A Todos os Rapazes que Amei”, estreou em 2018 na plataforma de streaming Netflix. Contava a história de Lara Jean Covey, sonhadora e cheia de amores platónicos, que escrevia cartas para se despedir dos amores que haviam terminado. As cartas, obviamente, nunca eram enviadas, ficando guardadas numa caixa. Contudo, um dia as cartas são enviadas aos respectivos destinatários e Lara vê-se obrigada a lidar com o passado, as suas consequências e os sentimentos que podiam ainda não estar bem resolvidos.

Lê Também:
Netflix revela os mais vistos de 2018

Após o enorme sucesso deste filme, baseado num livro homónimo, a Netflix decidiu apostar na sequela – “To All the Boys: P.S I Still Love You – que estreará em Fevereiro de 2020. Parece que será desta que a história de Lara Jean vai ter uma conclusão, uma vez que a cena pós-créditos deixou algumas dúvidas no ar.

Além desta notícia, a Netflix acrescenta ainda que, seguindo a saga de livros de Jenny Han, haverá também um terceiro filme, que já se encontra em produção – “To All the Boys: Always and Forever”.

O elenco conta, como seria de esperar, com Lana Condor no papel de Lara Jean e Noah Centineo como Peter Kavinsky, que criaram uma relação de faz-de-conta para despertar ciúme em terceiros. No entanto, o segundo filme John Ambrose McClaren (Jordan Fisher) regressará à vida de Lara Jean, criando alguma turbulência e entropia.

Enquanto não chega a hora de ver a sequela, recordemos o trailer do primeiro filme:

A TODOS OS RAPAZES QUE AMEI | TRAILER

Curiosos com a continuação da história pouco convencional de Lara Jean Covey?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.