Bridgerton © Liam Daniel/Netflix 2020

Netflix revela nova imagem de Queen Charlotte: A Bridgerton Story

O universo de “Bridgerton” vai andar um pouco atrás no tempo. Prontos para conhecerem a jovem Lady Danbury? Chega à Netflix neste ano de 2023.

Depois de conhecermos Queen Charlotte numa idade mais jovem, a Netflix começa 2023 com a apresentação de uma Lady Danbury que ainda está à procura do seu lugar na alta sociedade e junto da futura rainha. Interpretada por Adjoa Andoh em “Bridgerton”, Lady Danbury terá agora uma nova vida nos ecrãs por Arsema Thomas, que ainda está em início de carreira.

Esta é a segunda personagem que a Netflix apresenta de “Queen Charlotte: A Bridgerton Story”, o primeiro spin-off oficial de “Bridgerton”, lançada por Shonda Rhimes com a plataforma de streaming. Colocando em destaque personagens já conhecidas dos fãs, esta é a história da ascenção de Charlotte ao trono e o seu casamento com o King George e da sua história de amor.

Lê Também:   Wednesday, o novo fenómeno Netflix

Não sendo ainda claro o tipo de enredo que será apresentado, já foi adiantado que as atrizes da série original irão continuar a marcar presença no ecrã. Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell estão todas confirmadas como Queen Charlotte, Lady Agatha Danbury e Lady Violet Bridgerton respetivamente. Quanto ao novo elenco apresentam-se neste universo de realeza India Amarteifio como a jovem Queen Charlotte, Michelle Fairley como Princess Augusta, Corey Mylchreest como um jovem King George e ainda Sam Clemmett, Freddie Dennis, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Cyril Nri e Hugh Sachs.

Shonda Rhimes regressa como argumentista, showrunner e produtora executiva. Tom Verica, realizador, é produtor executivo ao lado de Betsy Beers. “Queen Charlotte: A Bridgerton Story” ainda não tem uma data de estreia oficial, sabendo-se apenas que chegará à Netflix algures em 2023.

NETFLIX APRESENTA A JOVEM LADY DANBURY

Bridgerton Queen Charlotte Spin-off
Arsema Thomas é LAdy Agatha Danbury © Netflix

És fã de “Bridgerton”? Quais são as tuas expetativas para este spin-off?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *