Bridgerton | Cr. Liam Daniel/Netflix © 2022

Spin-off de Bridgerton apresenta a jovem Queen Charlotte

Ainda sem data de estreia, o primeiro spin-off de “Bridgerton” centra-se na história da Queen Charlotte e já tem a primeira imagem da jovem majestade.

Na série de sucesso da Netflix, Golda Rosheuvel interpreta a majestosa Queen Charlotte mas em “Queen Charlotte: A Bridgerton Story” haverá espaço para duas Rainhas, em espaços temporais diferentes. O primeiro spin-off da série criada por Shonda Rhimes, é na verdade uma prequela à história que já conhecemos e vai seguir os anos jovem da Rainha.

Segundo a sinopse já divulgada pela Netflix, a série irá centrar-se na ascensão ao poder da Queen Charlotte, contando a história do seu casamento com o King George, e como a história de amor entre eles mudou a sociedade e criou o mundo de Ton, que conhecemos das personagens de “Bridgerton”.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º Trimestre 2022

Golda Rosheuvel participará na série novamente como Queen Charlotte mas a personagem na sua versão mais jovem será interpretada por India Amarteifio (“Line of Duty”). Do novo elenco contam-se Michelle Fairley (“Game of Thrones”) como Princesa Augusta; Corey Mylchreest (“The Sandman”) como o jovem King George; Arsema Thomas como a jovem Agatha Danbury; Sam Clemmett (“The War Below”) como o jovem Brimsley, Freddie Dennis (“The Nevers”) como Reynolds; Richard Cunningham (“The Witcher”) como Lord Bute; Tunji Kasim (“Nancy Drew”) como Adolphus; Rob Maloney (“Casualty”) como o Doutor Real; e Cyril Nri (“Cucumber”) como Lord Danbury.

Das caras já conhecidas dos fãs da série original Netflix, podemos também adiantar que irão voltar aos seus papéis Adjoa Andoh como Lady Agatha Danbury, Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton e Hugh Sachs como Brimsley.

Shonda Rhimes é a showrunner, argumentista e produtora executiva da série, ao lado de Betsy Beers e Tom Verica. Verica é também o realizador da primeira temporada.

IG | UMA NOVA HISTÓRIA DE BRIDGERTON

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

CLIP | AS PRIMEIRAS IMAGENS DE QUEEN CHARLOTTE

Estás a acompanhar “Bridgerton”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.