Esta Gente | Parrish Lewis/Netflix © 2023

Netflix junta Jonah Hill e Eddie Murphy em novo filme

E se Jonah Hill tentasse fazer parte da família de Eddie Murphy? A hilariante resposta está no novo filme de comédia da Netflix, “Esta Gente”.

De Kenya Barris (“Black-Ish”), “Esta Gente” é a nova comédia original da Netflix. Marcando a estreia de Barris na realização das longas-metragens, o filme conta com um argumento da sua autoria em parceria com o ator Jonah Hill e já tem trailer e estreia marcada: 27 de janeiro.

“Esta Gente” segue Ezra Cohen e Amira Mohammed, que depois de um primeiro encontro fortuito por engano sobre condutores de um serviço de boleias, acabam por estabelecer uma relação romântica que vai além do namoro. Quando procuram dar o passo seguinte, e começam a apresentar as suas famílias, a sua relação é colocada sob teste pela atitude progressista dos pais de Ezra, e pela inflexibilidade dos preocupados pais de Amira.

Lê Também:   O Príncipe Volta a Nova Iorque, em análise

Jonah Hill e Lauren London são o duo protagonista do casal amoroso mas são acompanhados por um elenco de estrelas nas suas famílias. A hilariante Julia Louis-Dreyfus é a mãe de Ezra, ao lado de David Duchovny, que é o pai. Já London recebe como seus pais no filme Nia Long e Eddie Murphy, que está de regresso aos filmes em força desde “O Príncipe Volta a Nova Iorque“.

Com Hill e Barris também como produtores, ao lado de Kevin Misher, “Esta Gente” conta ainda no elenco com Elliott Gould, Travis Bennett, Molly Gordon, Rhea Perlman, Deon Cole, Andrea Savage, Mike Epps, Emily Arlook, Alani La La Anthony e Bryan Greenberg.

TRAILER | A NOVA COMÉDIA DA NETFLIX

Gostas deste género de comédias sobre famílias?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *