Netflix vai produzir série live-action do anime ERASED

O serviço de streaming Netflix vai adaptar a série anime ERASED para uma série live-action japonesa!

De acordo com o site Anime News Network, a famosa série anime ERASED (Boku dake ga Inai Machi) vai ser adaptada para uma série live-action japonesa. A Netflix será a produtora do projeto. A estreia está prevista para o final de 2017 e estará disponível em mais de 190 países.

Lê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Ten Shimoyama será o realizador, enquanto Tomomi Ōkubo ficará encarregue do argumento. O live-action de ERASED será filmado numa resolução 4K, na cidade de Tomakomai, local onde decorre a história da manga. A Netflix apresentou também o elenco da série.

Vê também: As adaptações live-action mais antecipadas pelos japoneses

A história original gira em torno de Satoru Fujinuma, um homem de 29 anos que tenta alcançar uma carreira como artista de manga e é detentor de um poder estranho. Satoru tem a habilidade de voltar uns minutos atrás no tempo quando um acidente mortal está prestes a ocorrer perto dele. Mas ele nunca foi capaz de controlar este poder.

Lê Também:
Ryan Reynolds pode protagonizar próximo live action da Netflix

Não percas: TOP Personagens Femininas de Animes

Quando a sua mãe se apercebe de um sequestrador em ação, e depois é assassinada por ele, Satoru, sem querer, volta atrás no tempo. Mas desta vez o salto temporal é enorme e ele regressa à sua infância, nos tempos da escola primária. Durante esta fase da sua vida ocorreu um incidente que o assombrou para sempre: o desaparecimento e assassinato da sua colega Kayo Hinazuki.

erased

Consulta ainda: Animes românticos para ver no Dia dos Namorados

A manga criada por Kei Sanbe foi adaptada para um série anime, pelo estúdio A-1 Pictures. Com um total de 12 episódios, a série tornou-se muito popular e foi considerada por muitos fãs como uma das melhores séries anime de 2016. Houve igualmente uma adaptação live-action para cinema que estreou em março de 2016.

Lê Também:
Anne Hathaway vai participar em Bringing Up Bebe

Trailer de ERASED

Curioso por ver esta adaptação da Netflix? 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *