© Netflix

Netflix em Outubro | Os Filmes que queremos ver

[tps_header]

Adam Sandler, Harmie Hammer, Joseph Gordon-Levitt, Eddie Redmayne são algumas das caras que irás poder ver este mês na Netflix. Curioso?

Muitos são os projectos que chegam à Netflix todos as semanas, e o mês do Dia das Bruxas não é diferente. Em Outubros podes contar com a chegada de várias obras que celebram este dia especial da cultura americana, como o novo projecto de Adam Sandler; bem como grandes obras de comédia, drama e suspense – com a muito aguardada estreia do remake de uma das maiores obras de Alfred Hitchcock!

[/tps_header]

 

DÁS CONTA DO RECADO?

netflix dás conta do recado
© Netflix

Estreia: 2 de outubro

O publicitário Alex quer ser pai custe o que custar, mas a sua mulher é uma advogada no auge da carreira, e ser mãe não faz parte dos planos. O amor de ambos será posto à prova com a chegada de um hóspede inesperado.




VAMPIROS NO BRONX

vampiros no bronx
© Netflix

Estreia: 2 de outubro

De Oz Rodriguez (“Saturday Night Live”) chega-nos “Vampiros no Bronx”, o novo filme da Netflix que segue um grupo de amigos do Bronx na luta para salvar o bairro de um bando de vampiros.




DICK JOHNSON IS DEAD

dick johnson is dead
© Netflix

Estreia: 2 de outubro

Uma vida inteira a fazer documentários convenceram a cineasta premiada Kirsten Johnson do poder da realidade. Contudo, Kristen está agora preparada para usar todos os truques cinematográficos que conhece para simular a morte do seu pai, um psiquiatra de 86 anos, de formas originais e fantásticas, na esperança de que a magia do cinema a possa ajudar a enganar o tempo, rir da dor e manter o pai vivo para sempre.

Numa declaração de amor de filha para pai, “Dick Johnson Is Dead” recorre à imaginação e ao humor negro para misturar factos e ficção de forma criativa, através de uma celebração que explora como os filmes nos proporcionam as ferramentas para lidar com as questões mais profundas da vida.




DAVID ATTENBOROUGH: UMA VIDA NO NOSSO PLANETA

netflix David Attenborough
© Netflix

Estreia: 3 de outubro

Produzido pelos galardoados cineastas da Silverback Films e pela organização ambiental global WWF, este documentário único conta a história da vida no nosso planeta através do homem que já viu mais da natureza do que qualquer outro. Ao longo de mais de 90 anos, David Attenborough visitou todos os continentes da Terra, explorando os lugares selvagens do nosso planeta e documentando a vida em toda a sua variedade e todo o seu esplendor. Ao abordar os maiores desafios que a vida no nosso planeta enfrenta, este documentário transmite uma poderosa mensagem de esperança para as gerações futuras.




HUBIE HALLOWEEN

hubie halloween
© Netflix

Estreia: 7 de outubro

Hubie Dubois (Adam Sandler) tem o trabalho ingrato de passar todos os Dias das Bruxas a certificar-se de que os habitantes de Salem, a sua pequena cidade natal, celebram em segurança e se divertem dentro das regras. Mas este ano, um criminoso em fuga e um misterioso novo vizinho deixam Hubie em alerta máximo. Quando começam a desaparecer pessoas, cabe a Hubie convencer a polícia (Kevin James, Kenan Thompson) e as pessoas da cidade de que os monstros existem, e que penas ele os pode impedir.




RAPPER AOS 40

Jeong Park Netflix ©2020

Estreia: 9 de outubro

Radha é uma cineasta nova-iorquina com pouca sorte que está desesperada por um primeiro êxito antes de fazer 40 anos. Mas, quando perde aquela que parece ser a última oportunidade para ter sucesso, não lhe resta outra opção que não reinventar-se como a ‘rapper’ RadhaMUSPrime. “Rapper aos 40” acompanha as aventuras de Radha enquanto ela oscila entre os mundos do ‘hip-hop’ e do teatro numa busca pela sua verdadeira voz.

Vencedor do Prémio de Realização no Festival de Cinema Sundance de 2020, “Rapper aos 40” é uma estreia hilariantemente sincera e profundamente pessoal da argumentista/realizadora Radha Blank. Um hino aos não realizados e àqueles que fazem da adversidade uma história única, e uma adição refrescante ao cânone cinematográfico sobre o quotidiano nova-iorquino filmado a preto e branco com uma lente de 35mm agora disponível na Netflix.




BLACKPINK: LIGHT UP THE SKY

blackpink netflix
© Netflix

Estreia: 14 de outubro

Realizado por Caroline Suh, realizadora da série documental Netflix “Sal, Gordura, Ácidos e Calor“, e produzido pela RadicalMedia, o documentário combina entrevistas exclusivas com filmagens nunca vistas dos membros das BlackPink – Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa -, desde os dias em que eram novatas até às sensações globais em que se transformaram.

Os espetadores poderão ver em primeira mão o processo de gravações do próximo álbum da banda, que representa os altos e baixos de se fazer parte de uma banda idolatrada da K-pop, e revela o incrível talento de cada um dos membros que, quando combinado, cria a assinatura original e inovadora das BlackPink. O documentário culmina com a sua atuação histórica no Festival de Coachella, em 2019, onde o grupo se tornou a primeira banda feminina da K-pop a subir ao palco em Coachella.




O GUIA DE UMA BABYSITTER PARA CAÇAR MONSTROS

guia de uma babysitter para caçar monstros
Justina Mintz NETFLIX © 2020

Estreia: 15 de outubro

Baseado no primeiro volume da popular série literária de terror de Joe Ballarini com o mesmo título, “O Guia de uma Babysitter para Caçar Monstros” conta a história da adolescente Kelly Ferguson (Tamara Smart) que aceita relutantemente tomar conta de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween. No entanto, a jovem nem sonha que será recrutada por uma sociedade secreta internacional que protege crianças com poderes especiais contra todo o tipo de monstros.

É então que une esforços com a pragmática vice-presidente da sucursal Liz Lerue (Oona Laurence), a genial Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre em poções Curtis Critter (Ty Consiglio) para derrotar um Bicho-Papão conhecido como ‘O Grand Guignol’ (Tom Felton), uma elegante bruxa chamada ‘Peggy Drood’ (Indya Moore) e as suas legiões de monstros misteriosos.




OS 7 DE CHICAGO

os 7 de chicago
Niko Tavernise NETFLIX © 2020

Estreia: 16 de outubro

Aquele que se queria um protesto pacífico na Convenção Nacional Democrata de 1968 transformou-se num confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional. Os organizadores do protesto — que incluíam Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração para instigar um motim, e o julgamento que se seguiu foi dos mais célebres da história.

O filme conta com Eddie Redmayne, Joseph Gordon-Levitt, Alex Sharp e Sacha Baron Cohen, sendo realizado para a Netflix por Aaron Sorkin (“Jogo da Alta Roda“; “A Rede Social”).




REBECCA

rebecca netflix
“Rebecca” | ©Kerry Brown / Netflix

Estreia: 21 de outubro

Depois de um romance atribulado em Monte Carlo com o bonito viúvo Maxim de Winter (Armie Hammer), uma jovem recém-casada  (Lily James) chega a Manderley, à propriedade de família do seu marido na costa inglesa. Ingénua e inexperiente, a jovem começa a ambientar-se à sua nova vida, mas depressa se apercebe que está a lutar contra a sombra da primeira mulher de Maxim, a elegante Rebecca, cuja memória é mantida vida através da sinistra governanta Mrs. Danvers (Kristin Scott Thomas).




CADÁVER

cadáver
© Netflix

Estreia: 22 de outubro

No rescaldo de um desastre nuclear, Leonora (Gitte Witt), Jacob (Thomas Gullestad) e a sua filha Alice (Tuva Olivia Remman) lutam pela sobrevivência face à falta de comida. Certo dia, o hotel local convida os sobreviventes para uma peça de teatro, com refeição incluída, como parte de um esforço de caridade para ajudar os mais necessitados. Sem escolha, a família de três decide ir ao hotel, cujo diretor, Mathias (Thorbjørn Harr), apresenta o estabelecimento inteiro como palco. Os espetadores recebem máscaras para os distinguir dos atores, mas a peça sofre uma reviravolta sinistra quando membros da audiência começam a desaparecer. O limiar entre a realidade e o teatro não tarda a tornar-se indistinto, até que Alice desaparece diante de Leo e Jacob, o que não deixa qualquer margem para dúvidas: algo de muito errado se passa com o hotel de Mathias.




AMOR COM DATA MARCADA

holidate
Steve Dietl NETFLIX © 2020

Estreia: 28 de outubro

Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam a época festiva. Estão constantemente solteiros, na mesa das crianças ou em encontros constrangedores nessa altura. Mas quando os dois se conhecem, num particularmente mau Natal, fazem o pacto de ser o par um do outro durante todas as ocasiões festivas do próximo ano.

Com um desdém mútuo pela época, e assegurando-se de que não têm qualquer interesse romântico um pelo outro, formam a equipa perfeita. Contudo, à medida que um ano de comemorações absurdas acaba, Sloane e Jackson descobrem que partilhar tudo o que odeiam pode resulta num amor inesperado.

 

Que filme não irás perder? 🙂

[tps_footer]

Lê Também:   Netflix em Outubro | As Séries que queremos ver

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *