Riverdale | Katie Yu - © 2018 The CW Network, LLC.

Netflix em Outubro | As séries que recomendamos

Outubro já chegou e o outono começa aparecer cada vez mais próximo, por isso, nada melhor do que receber a nova estação do que com as tuas séries preferidas da Netflix.

Outubro, mês do Halloween, início do outono e a despedida do calor abrasador e das tardes longas de verão. É também mês de novas temporadas e das estreias mais esperadas de sempre e na Netflix isso não é excepção.

Por isso, junta-te a nós e diverte-te a descobrir quais as séries que não podes perder este mês no teu serviço de streaming online. 

PEAKY BLINDERS

Netflix
Robert Viglasky – © 2014 – BBC

A série de sucesso “Peaky Blinders” regressa à Netflix com a quinta temporada.

Se és fã da série não vais querer perder esta incrível temporada.  A verdade é que desde da última temporada que já passou mais de um ano e os fãs bem aguardaram novos episódios. A série que em Portugal estreou em 2017 tomou um rumo totalmente inesperado quando no último episódio dissemos adeus a Alfie Solomons.

Na realidade, uma perda dura mas justificável para Steven Knight. O criador da série, em entrevista, afirmou que esta nova temporada iria ser a melhor até agora.

Aliás, revelou ainda que a história se vai centrar em Thomas Shelby e na forma como ele vai explorar o seu poder político. Afinal, numa época onde o fascismo ameaçava o poder de muitos, parece que para outros foi o gatilho que faltava para incendiar uma luta de poder.




LIVING WITH YOURSELF

Netflix
Living With Yourself | © Netflix

A nova série original da Netflix “Living with yourself” chega ao serviço de streaming online já no próximo dia 18 de outubro.

A primeira temporada vai contar com oito episódios onde nos vai ser possível conhecer a história de Miles. Personagem interpretada por Paul Rudd, Miles, é um homem que cansado da sua vida e desiludido com o rumo da mesma, decide ir a um spa, mas tudo muda quando acorda numa cova e descobre que foi substituído por uma versão melhorada de si próprio.

Agora, a viver as consequências de uma ida ao spa, Miles começa a perceber que existem coisas pelas quais vai ter que lutar, uma delas é a sua esposa. Aisling Bea junta-se assim a Paul Rudd nos papeis principais desta obra criada por Timothy Greenberg.




INSATIABLE

Netflix
Insatiable | ©Netflix

Debby Ryan está de volta a “Insatiable” na segunda temporada da série.

Apesar da polémica, a Netflix decidiu renovar a série para mais uma temporada e no serviço de streaming online já é possível ver os novos episódios. A história de uma jovem que sofre de bullying e que, após um acidente, perde uma quantidade enorme de peso causou sensação e alguma polémica junto dos utilizadores.

Na realidade, a forma como optou por utilizar o seu corpo para resolver alguns problemas não foi a indicada. O humor negro ligado à pedofilia, bullying e sexo levantaram questões junto dos críticos mas os números demonstraram o contrário.




RIVERDALE

Riverdale | Katie Yu – © 2018 The CW Network, LLC.

A série de sucesso “Riverdale” regressou ao serviço de streaming online.

A quarta e tão esperada temporada promete levantar mais mistérios e por em causa muitas relações. Ao que parece, depois de Jughead, Betty, Veronica e Archie passarem um ano a enfrentar o Rei Gárgula e inúmeros criminosos, a verdade é que este descanso foi bem merecido. E apesar de terem descoberto e de jurarem nunca mais se envolver neste género de confusões a verdade é que no final do episódio da terceira temporada, tudo pareceu mudar.

Aqui vemos Archie com o gorro de Jughead a afirmar ter que queimar todas as roupas e lavar o sangue na piscina, depois, só é preciso que terminem o último ano.

O que levou os fãs a questionar se Jughead vai ter um final trágico ou se foi ele o culpado de tal acidente. Seja como for, a quarta temporada está quase a chegar e nós mal podemos esperar para saber quais as novidades!

A verdade é que este primeiro episódio revelou ser uma homenagem ao ator Luke Perry, que interpretava a personagem de Fred, o pai de Archie.

Este mês vem cheio de novidades e novas temporadas, e tu vais acompanhar alguma destas séries?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *