The Gray Man | Cr. Paul Abell/Netflix © 2022

Netflix divulga primeiras imagens de The Gray Man

Um dos filmes mais antecipados da Netflix em 2022, “The Gray Man” é dos irmãos Russo e tem um elenco diverso de onde se contam Ryan Gosling e Chris Evans.

Descrito como um thriller de espionagem, “The Gray Man” é um dos projectos mais ambiciosos da plataforma de streaming da Netflix e reúne grandes nomes do cinema num só filme. Com realização dos irmãos Joe e Anthony Russo (“Vingadores: Endgame“), o filme é já a produção mais cara de sempre da Netflix, num total de 200 milhões de dólares.

Inspirado na saga de livros de Mark Greaney, “The Gray Man” tem estreia prevista nos cinemas em julho de 2022 (data a confirmar ainda em Portugal), e lançamento directo na plataforma cerca de uma semana após a chegada aos cinemas.

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2022

Descrito como um género de história de 007, “The Gray Man” segue um habilidoso assassino freelancer, e antigo agente da CIA, Court Gentry (também conhecido por Sierra Six). Quando este descobre segredos obscuros da agência, vê-se alvo de uma perseguição global quando um ex-colega, Lloyd Hansen, coloca uma recompensa pela sua ‘cabeça’.

Na dupla principal de assassinos estão Ryan Gosling e Chris Evans, como Court Gentry e Lloyd Hansen respectivamente. A acompanhá-los neste enredo de espiões estarão ainda caras como Ana De Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Regé-Jean Page, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze.

Ainda sem um teaser ou trailer, a Netflix divulga para já as primeiras imagens com algumas das personagens centrais da história.

NETFLIX APRESENTA THE GRAY MAN

The Gray Man Netflix
Ryan Gosling é Sierra Six | Cr. Paul Abell/Netflix © 2022
The Gray Man Netflix
Chris Evans é Lloyd Hansen | Cr. Paul Abell/Netflix © 2022
The Gray Man Netflix
Ana De Armas é Dani Miranda | Cr. Paul Abell/Netflix © 2022
The Gray Man Netflix
Rege-Jean Page é Carmichael | Cr. Paul Abell/Netflix © 2022

Estás curioso(a) com este novo filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2597 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.