Netflix renova Dear White People para segunda temporada

Dear White People foi renovada, pelo serviço de streaming, para uma segunda temporada de 10 episódios.

Após umas semanas tumultuosas com o cancelamento de diversas séries – Girlboss, Sense8 e The Get Down -, a Netflix decidiu dar paz aos seus subscritores. A série original Dear White People, que estreou este ano, foi renovada para uma segunda temporada.

Lê também: As melhores séries a não perder no verão de 2017

O serviço de streaming confirmou a renovação da polémica comédia, inspirada no filme de 2014. A nova temporada, tal como o primeiro ano, também terá 10 capítulos. Está previsto que as gravações irão começar ainda este ano.

dear white people

Dear White People decorre numa prestigiada universidade constituída predominantemente por alunos brancos. A história inicia quando um clube de rapazes brancos organiza uma festa black-face em protesto ao controverso programa de rádio de Sam, uma estudante de cor, onde esta expõe as diversas situações racistas que ocorrem na universidade.

Lê Também:
Pinóquio, de Guillermo del Toro, recebe primeiro teaser

Consulta ainda: TOP das Séries Socialmente Relevantes

À semelhança da longa-metragem, a série aplica o humor satírico para criticar a crescente tensão racial nas universidades americanas. A primeira temporada foi bastante elogiada por retratar temas como a injustiça social, política e ativismo na sociedade contemporânea.

Justin Simien, realizador e argumentista do filme que serve de inspiração, é o criador da série. Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson e Marque Richardson integram o elenco.

TRAILER DE DEAR WHITE PEOPLE

Dear White People está disponível na Netflix desde final de abril.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *